Resultado do sorteio da Fase Apuramento e Fase Final do Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão

PUB

Realizou-se, esta tarde, na sede da Federação, o sorteio da Fase de Apuramento e da Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão.

No que diz respeito à Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão, é disputada por CCP Serpa, CP Natação e SIR 1º Maio, de 9 a 11 de Junho, na Marinha Grande.

O vencedor da Fase de Apuramento é promovido ao Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão na próxima época.

No que concerne à Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão, é disputada por cinco equipas – AA Avanca, CD Bartolomeu Perestrelo, Estrela Vigorosa Sport, Évora AC e SC Horta – que vão jogar no sistema TxT a uma volta, em concentração em local a indicar, de 8 a 11 de Junho.

O vencedor será campeão nacional e, no caso de ser uma das equipas das regiões autónomas, irá disputar, na época seguinte, a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão.

O calendário definitivo da Fase de Apuramento, bem como o calendário provisório da Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão já pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais