Alavarium Love Tiles, Assomada, Colégio Gaia e Madeira Sad disputam Final4 da Taça de Portugal

PUB

É no Pavilhão Multisusos de Fafe que se vão disputar as duas meias-finais, no sábado e a final da Taça de Portugal Seniores Femininos, este domingo.

Logo a partir das 11h00 de sábado e com transmissão na Andebol|TV, Madeira Sad e Alavarium Love Tiles discutem a primeira meia-final. O segundo e terceiro classificados do Campeonato 1ª Divisão Feminina vão lutar até ao apito final pela vitória, que valerá a presença na final. Se, por um lado, a equipa de Sandra Fernandes quer repetir a presença na final, que, na última edição, perdeu na meia final frente ao Colégio de Gaia/Toyota, para na final lutar pelo troféu que garantiu durante 17 épocas consecutivas, o Alavarium Love Tiles, que desde 2013-2014 não marcava presença numa Final4, quer fazer um grande regresso e chegar à final, para poder lutar por um troféu que ainda nunca conquistou. Não se pode antever menos do que um jogo emocionante e muito disputado.

A seguir, a partir das 13h15, entram em campo o repetente Colégio de Gaia/Toyota – que, na última época, perdeu a final para o CS Madeira – e o Ass Assomada, que volta ao palco principal da Taça de Portugal onde já não marcava presença desde 2004-05, ano em que perdeu a final para o Madeira Sad (39-21). Apesar de, em teoria, a equipa que se sagrou campeã nacional da 1ª Divisão Feminina, assumir algum favoritismo nesta meia-final, a Assomada, única equipa da 2ª Divisão Nacional que chegou à Final4, vai estar garantidamente ao melhor nível e chega a Fafe para surpreender. O Colégio de Gaia/Toyota já conquistou este troféu em 1989/90 e 1997/98, enquanto a Assomada ainda nunca venceu esta prova. Partida com transmissão em direto na Andebol|TV.

As duas equipas vencedoras das meias-finais vão disputar a final da Taça de Portugal Seniores Femininos no domingo, às 14h15.

BILHETES DIÁRIOS À VENDA

Os bilhetes são diários e têm um custo unitário de 5 euros (a partir dos três anos, inclusive). Não é permitida a entrada a crianças até aos 3 anos.
Os bilhetes para a Final4 Taça de Portugal Seniores Masculinos e Femininos poderão ser adquiridos, a partir de 22 de Maio, nos seguintes locais:

– SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DE BRAGA
– POSTO DE TURISMO DE FAFE – LOJA INTERATIVA
– PAVILHÃO MUNICIPAL DE FAFE – Secretaria Andebol Clube de Fafe

Taça de Portugal Seniores Femininos – Final4 – Pav. Multiusos de Fafe

Meias-Finais – sábado – 03.06.17

– 11h00 – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles – Andebol|TV
– 13h15 – Colégio de Gaia/Toyota : ASS Assomada – Andebol|TV

Final – domingo – 04.06.17

– 14h30 – Vencedor MF1 : Vencedor MF2 – Andebol|TV
O calendário completo da Taça de Portugal Seniores Femininos, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais