Alcântara, Avenidas Novas e Misericórdia venceram Fase Final das Olisipíadas 2017

PUB

A Fase Final da 3ª edição das Olisipíadas – Jogos de Lisboa decorreu este fim-de-semana, no Estádio da Cidade Universitária de Lisboa e que contou com a presença de milhares de participantes das mais diversas modalides – e nem o Kiko, a mascote das Olisipíadas, faltou à festa!

No Andebol, foram 17 as equipas que participaram na Fase Final. No sábado, 3 de Junho, Alcântara venceu a competição do escalão 2, seguido da Ajuda, em 2º lugar e Belém, no 3º lugar.

No domingo, 4 de Junho, realizaram-se os jogos dos escalões 3 e 4. A freguesia de Avenidas Novas foi a grande vencedora do escalão 3 e o pódio completou-se com Santa Clara (2º) e São Domingos de Benfica (3º).

No escalão 4, a freguesia da Misericórdia ficou no 1º lugar, em 2º lugar ficou Arroios e em 3º, São Domingos de Benfica. Em anexo, podem ser consultados todos os resultados da Fase Final das Olisipíadas.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu após o término de cada competição.

Para além dos jogos, todos os participantes puderam experimentar todas as modalidades presentes nas Olisipíadas – Jogos de Lisboa.

Até para o ano!

Patrocinadores Institucionais