Benfica é Campeão Nacional de Juniores Masculinos

PUB

A partida antevia-se muito equilibrada com as duas formações líderes do Campeonato a baterem naquele que viria a ser o duelo do Campeonato.

A turma encarnada, orientada por Pedro Pinheiro esteve muito segura na ofensiva e defensiva, conseguindo manter a liderança na partida, embora por margens pouco dilatadas. As equipas acabam por sair para o intervalo com 14:12 no placar. No segundo tempo, o Benfica retorna ainda mais forte, com a turma de Pedro Borges a não conseguir levar a melhor sobre a formação encarnada. No final do jogo, as contas encerraram a 30:26, com Francisco Pereira, da equipa da Luz a ser o melhor marcador, com 11 golos.

O Campeonato foi decidido por confronto direto, com o SL Benfica e o Águas Santas a partilharem o mesmo número de pontos na tabela; mas a formação encarnada venceu por 4 golos, ao passo que na 5ª jornada tinha perdido por dois.

O calendário completo do Campeonato Nacional de Juniores, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais