Campeonato Andebol 1: Fase Final do Grupo B termina este domingo

PUB

Disputa-se, este domingo, ao final da tarde, a 14ª e última jornada da fase final do Grupo B do Campeonato Andebol 1, com todos os jogos a ter início às 18h00. Por definir, está ainda uma vaga na manutenção no principal escalão masculino.

O SC Horta, uma das equipas ainda em risco de descer de divisão, joga em casa frente ao AC Fafe. Só a vitória interessa à formação açoriana, pelo que se espera um jogo mais difícil para o AC Fafe, que já garantiu a manutenção.

Também a jogar em casa, o Arsenal/LXS Group só pode ganhar para poder garantir a manutenção, mas o Delta Belenenses não será um adversário fácil.

O AA São Mamede recebe o ADA Maia-Ismai, numa partida onde a equipa da Maia vai lutar para garantir o quarto lugar; o Avanca, que lidera, isolado, o Grupo B, recebe o segundo classificado, Boa Hora FC/ROFF, num jogo que já não altera a classificação final das duas equipas, mas que terá transmissão em direto na Andebol|TV.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 13ª jornada – 15.06.17

– 18h00, Desp. Horta – SC Horta : AC Fafe – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)

– 18h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/LXS Group : Delta Belenenses – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)

– 18h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : ADA Maia-Ismai – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga)

– 18h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : Boa Hora FC/ROFF – Daniel Martins/ Roberto Martins (AA Leiria) – Andebol|TV

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais