European Masters Championship 2017 – Dia 2

PUB

A maioria das formações lusas que se encontram em prova tiveram um dia muito importante, com diversas vitórias que poderão carimbar a passagem à fase seguinte.

Na categoria de +50 masculinos, o Hand Portugal encontra-se em 2º lugar do Grupo B, com 4 jogos, 3 vitórias e apenas uma derrota frente aos Budapest Old Boys, atualmente líderes do mesmo grupo.

A seguinte categoria, +45 masculinos, leva também o Masters Porto, no 2º lugar do Grupo A, novamente com os Busapest Old Boys na frente, os lusos também com 4 jogos e 3 vitórias.

Nos + 35 masculinos, o CS Marítimo vai lançado no 2º lugar do Grupo A, com a equipa Russia na frente, já o Esferantástica está na 5ª posição, apenas com uma vitória.

No Grupo B, desta mesma categoria, o Masters Porto segue na frente, com o pleno de 4 jogos e 4 vitórias.

Nas femininas, e na única categoria em que participam equipas portuguesas, o Gaia / Porto Masters vai lançado na liderança, com 4 vitórias em 4 jogos do Grupo A, já o DAC não consegue passar além da 5ª posição. O Gaia / Porto Masters passa assim à semi-final da prova, frente à Poland Team.

No Grupo B, Santa Joana e Andebol de Leça ficaram nas últimas posições, 5º e 6º, respetivamente.

Hoje é o dia em que as equipas masculinas podem carimbar passagem às semi-finais. O terceiro dia do European Masters promete muita ação e ambição no âmbito desportivo!

Acompanhe o European Masters 2017 através da Página oficial do evento

Patrocinadores Institucionais