Fase Final das Olisipíadas 2017 realiza-se a 3 e 4 de Junho no Estádio da Cidade Universitária

PUB

A 3ª edição das Olisipíadas – Jogos de Lisboa chega ao fim, já este fim-de-semana, novamente com uma grande festa. A Fase Final, organizada pela Câmara Municipal de Lisboa e a Federação de Andebol de Portugal, terá lugar nos dias 3 e 4 de Junho, no Estádio da Cidade Universitária de Lisboa.

No Andebol, são 27 as equipas, de 15 Juntas de Freguesia – Ajuda, Alcântara, Areeiro, Arroios, Avenidas Novas, Belém, Campo de Ourique, Estrela, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Penha de França, Santa Clara e S. Domingos de Benfica – que vão disputar a Fase Final de Andebol, com uma equipa do escalão 1, 9 equipas do escalão 2, 12 equipas do escalão 3 e 5 equipas do escalão 4.

A cerimónia de abertura está marcada para as 9h30 de sábado. Durante a manhã, vai haver experimentação e demonstração da modalidade e da parte da tarde, realiza-se a competição dos escalões 1 e 2. No domingo, dia 4, de manhã, irá decorrer a competição dos escalões 3 e 4. A entrega dos troféus e das medalhas serão realizadas no fim de cada competição.

Em anexo, pode ser consultado programa geral das actividades.

Patrocinadores Institucionais