Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank: apurados para os 1/4 e 1/2 finais

PUB

O segundo dia da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank começou bem cedo, com os primeiros jogos de Seniores Masculinos a terem início logo às 8 da manhã, na praia de Carcavelos.

Durante toda a manhã e início da tarde, completaram-se as jornadas da primeira fase de Sub-18 Femininos e Masculinos, que deram início à competição já no dia anterior; realizaram-se, ainda, todas as jornadas de Seniores Masculinos e Femininos e, assim, ao longo do dia foram sendo conhecidas as equipas das meias-finais femininas, tanto de Sub-18 como de Master e os 1/4 final das equipas de Sub-18 e Masters Masculinos.

Já para o final da tarde deste sábado estão agendados os 1/4 final dos Sub-18 Masculinos, que se realiza de acordo com o seguinte calendário:

– 17:25 – Campo Somos Activo – Raccoons D´ Areia/ ILC : Os Divorciados/ Eurico Ferreira
– 18:10 – Campo Somos Activo – All Blacks : EFE Os Tigres
– 18:55 – Campo Somos Activo – Cenas e Coisas : Texas BH/ Startmed Seguros
– 19:40 – Campo Somos Activo – Pumas : Dream Team

Os vencedores dos 1/4 final vão disputar as meias-finais às 09h45 de domingo.

Os Seniores Masculinos vão encerrar o segundo dia de competição, com as partidas relativas aos 1/4 final:

– 18:55 – Campo ActivoBank – Porto Masters BH : Cinco Mais Um/ ILC
– 18:55 – Campo Simplifica – EFE Os Tigres : Qualcroqui/ Imosonho Team BH A
– 19:40 – Campo ActivoBank – V. Gaw : Os Gordos/LabMinho -Clube Naval Leça
– 19:40 – Campo Simplifica – Raccoons D´Areia/ActivoBank : Vegetas

Os quatro vencedores dos 1/4 final apuram-se para as meias-finais de Seniores Masculinos, a ter início às 11h15 de domingo.

Nos Sub-18 Femininos, as meias-finais têm início às 09h00 de domingo. No Campo ActivoBank vão jogar Os Gordos-Clube Naval Leça com as ZAAS e no Campo Simplifica defrontam-se EFE Os Tigres e Esc. Form. Gaia – Os Tigres A.

Quanto às Seniores Femininas, também já são conhecidas as equipas que vão lutar por um lugar na final. Domingo, a partir das 10h30, no Campo ActivoBank, medem forças Os Gordos – Clube Naval Leça e Be One/ Teclur; ao lado, no Campo Simplifica, querem garantir a presença na final as Chelsea Beach Handball e as EFE Os Tigres.

Os jogos dos 1/4 final de Seniores Masculinos também se disputam ao final da tarde de hoje.

Todos os resultados do primeiro dia da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Não percas as transmissões pela Andebol TV e vê todas as fotos do primeiro dia no nosso https://www.facebook.com/AndebolPortugal/.

Patrocinadores Institucionais