SL Benfica vence Torneio Linda Saraiva 2017

PUB

Pelo oitavo ano consecutivo, o Torneio de Andebol Linda Saraiva lembrou a memória da jovem atleta de Pinhel e proporcionou uma amigável competição entre as seis equipas em campo.
No final, a vitória coube ao Sport Lisboa e Benfica, numa renhida final frente ao Almada AC, que só ficou resolvida com a marcação de livres de 7 metros e com o resultado final de 34×32 a favor do Benfica.
Para a disputa do 3º e 4º classificado, o NA Penedono ganhou ao CD São Bernardo por 31 – 26, enquanto que a equipa da casa (Escola de Andebol Falcão Pinhel) ficou em 5º classificado depois de vencer o AC Viseu FC por 36 – 27.
Para trás ficaram três dias de convívio e competição, objetivo inerente a este Torneio de Andebol promovido pelo Município de Pinhel.
Classificação Final:
1º Sport Lisboa e Benfica
2º Almada Atlético Clube
3º NA Penedono
4º São Bernardo
5º Escola de Andebol Falcão – Pinhel
6º Académico de Viveu
Outros troféus atribuídos no âmbito do Torneio de Andebol Linda Saraiva:
Melhor Marcador: Ricardo Sanina – com 34 golos (NA Penedono)
Melhor Guarda-Redes: Vasco Melo (Almada Atlético Clube)
Melhor Jogador: Joaquim Nazaré (Benfica)

No final do jogo, e ainda em clima de euforia, a Vereadora do Desporto Dr.ª Lucília Coelho, o Professor Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda e os pais de Linda Saraiva, procederam à entrega de prémios e lembranças a todos os participantes.

Patrocinadores Institucionais