Campeonato 1ª Divisão Feminina: Académico FC recebe JAC – Alcanena

PUB

Para este sábado, estão agendados três dos seis jogos da segunda jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

No primeiro jogo da tarde, o Colégio de Gaia recebe o Maiastars, num jogo que se antevê bastante disputado, entre duas equipas que vêm de uma vitória na estreia da prova. Mais tarde, o ASS Assomada tem uma deslocação difícil até Aveiro, onde defronta o Alavarium Love Tiles.

No último jogo do dia, o Académico FC luta pelos três pontos da jornada com o JAC-Alcanena. O treinador do Académico FC prevê “um jogo equilibrado, onde pretendemos limpar a imagem deixada no jogo passado! A jogar em casa queremos materializar o trabalho que temos vindo a realizar com os 3 pontos da vitória, contudo temos consciência das dificuldades que vamos encontrar diante do JAC, uma equipa organizada e motivada,vinda de uma vitória na jornada inaugural. Como nosso apanágio, deixaremos tudo em campo de forma a conseguir atingir o nosso objetivo”, garante André Monteiro.

De igual forma, o treinador do JAC-Alcanena, também espera “um encontro difícil contra um adversário com uma ideia de jogo muito própria, mas que também irá defrontar um JAC Alcanena ambicioso e com grande vontade de evoluir jogo após jogo”, afirma. “A nossa equipa é muito jovem e ainda inexperiente, mas temos outras armas como a irreverência, a cumplicidade e o compromisso com um modelo de jogo com o qual se identificam”, explica Marco Santos.

A segunda jornada prossegue a 8 de Outubro, com dois jogos no Pavilhão do Funchal – Madeira Sad : Juve Lis e CS Madeira : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros – e completa-se a 12 de Novembro, com o encontro entre CA Leça e ND Santa Joana-Maia.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 2ª Jornada

23.09.17 – 18h00 – Colégio de Gaia : Maiastars
23.09.17 – 18h30 – Alavarium Love Tiles : ASS Assomada
23.09.17 – 21h00 – Académico FC : JAC-Alcanena
08.10.17 – 15h00 – Madeira Sad : Juve Lis
08.10.17 – 17h00 – CS Madeira : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros
12.11.17 – 17h00 – CA Leça : ND Santa Joana-Maia

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais