Campeonato Andebol 1: SL Benfica com jogo difícil em Avanca

PUB

A 4ª jornada do Campeonato Andebol 1, que começou na quarta-feira, com dois jogos antecipados, completa-se este fim-de-semana.

No sábado, o ABC/UMinho recebe o Boa-Hora FC/ROFF, num jogo onde a equipa de Lisboa poderá ter mais dificuldades; também o CD S. Bernardo, que vai jogar ao Dragão Caixa, frente ao FC Porto, terá de estar ao melhor nível para contrariar o adversário, já que as duas formações lutam pela primeira vitória no campeonato – partida que terá transmissão em direto pelo Porto Canal e Andebol|TV. O CD Xico Andebol joga em casa com o ADA Maia-Ismai.

O AA Avanca recebe o SL Benfica, num jogo com transmissão pela Andebol|TV. A equipa da casa vem de duas vitórias seguidas, tal como o SL Benfica, que ainda não perdeu nenhum jogo, pelo que se pode antever uma partida bastante disputada.

Carlos Martingo apela ao apoio do público: “Ambas as equipas vêm de duas importantes vitórias e, por isso, estão reunidas as condições para termos um excelente jogo. Temos a ambição de ganhar os três pontos em casa, mas sabemos que vai ser um jogo difícil. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para nos ajudar a conseguir a vitória”, diz o treinador do AA Avanca.

Ales Silva, jogador do SL Benfica, reconhece que é um adversário difícil: ““O Avanca é uma equipa que sofreu algumas mudanças, perdeu alguns jogadores importantes, mas eu acho que em casa, eles vão conseguir jogar de igual para igual contra qualquer um”, afirma. “Vamos entrar em campo como se fosse uma final, espero que possamos fazer o nosso melhor jogo, traçar todas as dinâmicas do jogo, e acredito nessa vitória”, garante.

ÁGUAS SANTAS JOGA NO RESTELO NA TARDE DE DOMINGO

A quarta jornada chega ao fim na tarde de domingo, com o encontro entre CF Belenenses e Águas Santas Milaneza, jogo que também é transmitido pela Andebol|TV.

João Florêncio fala num “jogo muito difícil, com um adversário que tem conseguido de forma sistemática classificar-se em posições cimeiras do nosso campeonato. Estamos bem e confiantes, mas sabemos que teremos que jogar ao nosso melhor nível para conseguirmos vencer” refere o treinador do CF Belenenses, que conta com a ajuda dos adeptos: “Jogamos em casa e os nossos adeptos vão-nos ajudar a galvanizar e transcender para conseguirmos a vitória”.

No comando do Águas Santas Milaneza, Rolando Freitas afirma que “vai ser um jogo extremamente difícil, como são todos os jogos no Acácio Rosa. Tradicionalmente, não importa em que lugar está o Belenenses, se em primeiro ou mais para baixo na classificação, ir jogar no Acácio Rosa é sempre difícil. Temos de dar o nosso máximo para estarmos à altura do jogo e alcançar a vitória, que é aquilo que nos orienta”, assegura o treinador.

Campeonato Andebol 1 – 4ª Jornada

20.09.17 – 19h00 – AM Madeira A. Sad : Sporting CP 27:36 (12:21)
20.09.17 – 21h30 – AC Fafe : Arsenal C Devesa 25:28 (10:11)
23.09.17 – 17h00 – ABC/UMinho : Boa-Hora FC/ROFF
23.09.17 – 18h00 – AA Avanca : SL Benfica – Andebol|TV
23.09.17 – 18h00 – FC Porto : CD São Bernardo – Andebol|TV
23.09.17 – 18h00 – CD Xico Andebol : ADA Maia-Ismai
24.09.17 – 15h00 – CF Belenenses : Águas Santas Milaneza – Andebol|TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais