Campeonato Andebol 1: SL Benfica vence Madeira Sad e ascende ao topo da tabela

PUB

O SL Benfica venceu, esta tarde, o AM Madeira A. Sad, por 26-23, em jogo em atraso relativo à 1ª jornada do Campeonato Andebol 1.

Entrou melhor no jogo a equipa da casa, com três golos sem resposta, mas o AM Madeira A. Sad conseguiu chegar ao empate, ainda antes dos dez minutos (3-3). A partida seguiu equilibrada e Elledy Semedo chegou a dar vantagem à equipa madeirense (4-5), mas, depois de alguns remates falhados de parte a parte, o Benfica voltou a empatar a 5 golos, a meio do primeiro tempo. Os dez minutos seguintes foram de grande equilíbrio e as duas equipas voltaram a dividir a liderança do marcador, mas nos cinco minutos finais da primeira parte os comandados de Carlos Resende imprimiram mais velocidade ao jogo e saíram para o intervalo a ganhar 13-9.

A equipa madeirense retomou a partida a recuperar (13-11), mas o SL Benfica conseguiu manter-se no comando do marcador. Depois do “time-out” pedido por Paulo Fidalgo, a meio da segunda parte, o AM Madeira A. Sad reduziu a diferença no marcador até à margem mínima, 19-18. No entanto, a formação benfiquista voltou a distanciar-se e levou a vantagem até ao apito final do jogo, que venceu por 26-23.

Belone Moreira (SLB) foi o melhor marcador da partida, com 10 golos.

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 1ª Jornada

27.09.17 – 18h00 – SL Benfica : AM Madeira A. Sad, 26-22 (13-9)

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais