CD Xico Andebol, GC Santo Tirso e Madeira Sad associaram-se à Semana Europeia do Desporto

PUB

Logo no arranque da Semana Europeia do Desporto 2017, o CD Xico Andebol promoveu uma atividade diferente.De sexta, 22 para sábado, 23 de Setembro, a equipa de Minis do CD Xico Andebol passou a noite no Pavilhão Desportivo Francisco de Holanda onde, ao longo da noite, os atletas realizaram algumas atividades e treinos e tiveram também a oportunidade de assistir a um treino da equipa sénior. Vê as fotos na página de Facebook do CD Xico Andebol.

O Madeira Sad também se associou à Semana Europeia do Desporto, durante dois dias. Na terça-feira, dia 26, os escalões de formação do Clube Escola da Levada realizaram um jogo treino com a equipa senior feminina do Madeira Sad; no dia seguinte, o clube madeirense integrou os seus escalões de formação num treino conjunto com as seniores femininas. Espreita como foi, no vídeo que está na página de Facebook do Madeira Sad.

Também esta semana, num processo que tem vindo a perdurar no tempo, o Ginásio Clube de Santo Tirso promoveu o Andebol junto dos alunos das escolas primárias do Concelho, dando a conhecer a modalidade, e possibilitando que os mais jovens experimentassem uma atividade física e se divertissem em treinos repletos de boa disposição e incentivadores à prática desportiva em geral, e ao Andebol em particular. Vê as fotos na página de Facebook do GC Santo Tirso.

Recordamos que a 3ª edição da Semana Europeia de Desporto decorre de 23 a 30 de Setembro de 2017, em simultâneo por 36 Países Europeus e pretende promover a mensagem #BEACTIVE.

Patrocinadores Institucionais