Comissão Executiva da Federação Europeia de Andebol reúne em Lisboa a 27 e 28 de Setembro

PUB

A convite da Federação de Andebol de Portugal, a Comissão Executiva da Federação Europeia de Andebol (EHF) vai reunir-se em Lisboa, nos dias 27 e 28 de Setembro. Esta reunião de trabalho, a penúltima de 2017, realiza-se periodicamente em vários países europeus e acontece desde a fundação da EHF, em 1991.

“Quero agradecer ao presidente Michael Wiederer o facto de ter aceite o nosso convite para reunir o executivo da Federação Europeia de Andebol na cidade de Lisboa”, começou por dizer o Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

Esta reunião contará com a presença de doze membros da EHF e o Presidente da EHF, Michael Wiederer, irá conduzir a reunião com os restantes participantes – Predrag Boskovic (Vice-Presidente), Henrik La Cour (Tesoureiro), Bozidar Djurkovic (Presidente da Comissão de Competições), Jerzy Eliasz (Presidente da Comissão de Métodos), Ole R. Jorstad (Presidente da Comissão de Andebol de Praia), Stefan Lövgren (Membro), Gabriella Horvath (Membro), Anrijs Brencans (Membro), Xavier O’Callaghan Ferrer (Membro), Georgeta Narcisa Lecusanu (Membro) e Martin Hausleitner (Secretário Geral).

A Comissão Executiva da EHF é a mais alta instância no Andebol Europeu, nomeadamente ao nível de decisão de realização dos grandes eventos desportivos europeus da modalidade. “Portugal é membro fundador da EHF e queremos continuar a participar ativamente nos destinos do andebol europeu. Esta será também uma oportunidade para mostrar o trabalho realizado em Portugal em prol do desenvolvimento da modalidade”, esclareceu Miguel Laranjeiro. “Teremos a ocasião de apresentar a nossa determinação e empenho em promover o Andebol, contando sempre com todos os parceiros da FAP, desde logo a própria EHF, que escolheu Lisboa para reunir ao seu mais alto nível.”

Patrocinadores Institucionais