Campeonato 1ª Divisão Feminina: Colégio de Gaia e Alavarium Love Tiles disputam liderança

PUB

No sábado, realiza-se na íntegra a 5ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina, na qual Colégio de Gaia e Alavarium Love Tiles disputam a liderança da tabela classificativa, num jogo com transmissão em direto pela Andebol TV; no domingo, jogam-se as duas partidas que completam a 4ª jornada.

O Colégio de Gaia é líder invicto, no Campeonato e assim ambiciona permanecer, sabendo que terá pela frente o segundo classificado, Alavarium Love Tiles, com menos dois pontos, apenas.

Paula Castro antecipa um jogo equilibrado: “Recebemos um adversário com fortes argumentos, candidato ao título e, este ano, com uma equipa com muitos reforços. Prevejo um jogo equilibrado e com dificuldades para ambas as equipas”, refere a treinadora do Colégio de Gaia.

De igual forma, Carlos Neiva também espera dificuldades: “O jogo desta 5ª jornada irá ser muito difícil para a nossa equipa. O Colégio de Gaia é o atual Campeão Nacional, manteve o grupo praticamente todo do ano anterior tendo as suas rotinas e sistemas de jogo bem definidos. Nós temos uma equipa com muitas entradas e que ainda se estão a conhecer, o que claramente dará vantagem ao Colégio. Mas iremos a Gaia para lutar pelo melhor resultado possível e para trazer de lá a vitória. Acima de tudo procurar consolidar o nosso trabalho, melhorando ofensiva e defensivamente, para estarmos preparados para a altura crucial que são os playoffs”, esclarece o treinador do Alavarium Love Tiles.

O CS Madeira começa a jornada dupla em Alcanena, onde, sábado, se defrontam duas equipas em igualdade pontual (7 pontos).

“Espero grandes dificuldades, mas tudo faremos para contrariar uma equipa muito bem orientada e com atletas experientes”, começou por dizer o treinador do Jac-Alcanena. “Jogamos em nossa casa e queremos vencer, mas sabemos que teremos de ser muito assertivos durante todo o encontro para alcançarmos tal objetivo”, afirma Marco Santos.

O treinador do CS Madeira sabe que não será um jogo fácil: “Estamos conscientes que iremos defrontar uma equipa que iniciou muito bem o campeonato, jovem, aguerrida, lutadora e orientada por um treinador exigente e conhecedor. Para obtermos um resultado positivo, teremos que estar ao nosso melhor nível e respeitar muito o adversário”, constata Marco Freitas.

Ainda para sábado, estão marcados três partidas que se esperam muito equilibradas: o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros recebe o Maiastars, o CA Leça mede forças com a Juve Lis e Académico FC defronta o ND Santa Joana-Maia. Por outro lado, o Madeira Sad assume o favoritismo na deslocação ao recinto da Assomada.

4ª JORNADA COMPLETA-SE DOMINGO

Na tarde de domingo, realizam-se as duas partidas que encerram a 4ª jornada. A Assomada volta a jogar em casa, desta feita frente ao CS Madeira e Madeira Sad viaja até Alcanena.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 5ª jornada – sábado, 21.10.17

– 18h00 – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Maiastars
– 18h00 – Jac-Alcanena : CS Madeira
– 18h00 – Colégio de Gaia : Alavarium Love Tiles – Andebol TV
– 19h00 – CA Leça : Juve Lis
– 20h00 – ASS Assomada : Madeira Sad
– 21h00 – Académico FC : ND Santa Joana-Maia

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos em atraso da 4ª jornada – domingo, 22.10.17

– 17h00 – ASS Assomada : CS Madeira
– 17h30 – Jac-Alcanena : Madeira Sad

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores