Campeonato 1ª Divisão Feminina: Fim-de-semana de Jornada Dupla na Madeira

PUB

As quatro equipas fazem antevisão a estas duas jornadas.

Paulo Félix, treinador da turma do SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros, refere que a sua equipa está ansiosa por iniciar a sua participação no Campeonato 1ª Divisão Feminina, “Vamos começar o campeonato com 2 jogos extremamente difíceis. Temos noção do valor do Madeira SAD e do CS Madeira, ainda por cima a jogar com o apoio do seu público. No entanto, vamos dar tudo para sairmos vencedores. Estamos a treinar bem e ansiosos por começar. Temos atletas novas que se estão a integrar bem e acredito que vamos crescer muito ao longo do campeonato.”

Também Marco Afra, timoneiro da formação leiriense da Juve Lis, afirma que a sua equipa está preparada para iniciar o Campeonato, “Iniciamos o campeonato com uma deslocação extremamente difícil à Madeira, onde prevemos encontrar duas equipas muitos fortes mas tudo faremos para discutir os resultados até ao fim. A equipa tem treinado bem e está motivada para fazer o melhor, vão ser jogos de muita luta e sacrifício.”

As duas formações madeirenses também não esperam facilitismos, com Sandra Fernandes, que lidera a equipa do Madeira SAD, reconhece o mérito desportivo aos adversários, “Esta jornada dupla vai ser complicada, vamos defrontar duas equipas que ainda não jogaram esta época e por isso o desconhecimento é grande. Tenho a certeza que o SIR, (para mim um dos candidatos ao tiítulo este ano), vem à Madeira à procura de pontos, num jogo que prevejo de grau de dificuldade elevado. A Juve Lis como é apanágio da equipa de leiria, não vem à Madeira para facilitar e por isso depois de tanto tempo sem jogar fazer dois jogos seguidos não será fácil. Que seja uma boa propaganda para a modalidade!”

Por fim, Marco Freitas, treinador do CS Madeira, fala sobre a intensidade destes jogos, “Serão certamente dois jogos intensos e com um grau de dificuldade elevado. No sábado defrontamos uma equipa que, como nós, quer ficar entre os oito primeiros e no domingo jogamos com uma das quatro candidatas ao título. Perante este cenário teremos que estar muito concentrados e ser muito combativos para poder conquistar os pontos em disputa.”

Não se esqueça de acompanhar, o duelo da 3ª Jornada, entre Alavarium Love Tiles e JAC Alcanena, na ANDEBOL|tv.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 2ª Jornada

08.10.17 – 15h00 – Madeira Sad : Juve Lis
08.10.17 – 17h00 – CS Madeira : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros
12.11.17 – 17h00 – CA Leça : ND Santa Joana-Maia

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 3ª Jornada

07.10.17 – 17h00 – Maiastars : ND Santa Joana – Maia
07.10.17 – 17h00 – Madeira SAD : SIR 1º Maio / ADA CJ Barros
07.10.17 – 18h00 – Colégio de Gaia : CA Leça
07.10.17 – 18h30 – Alavarium Love Tiles : JAC Alcanena ANDEBOL|tv
07.10.17 – 19h00 – CS Madeira : Juve Lis
07.10.17 – 20h00 – ASS Assomada : Académico FC

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais