Campeonato 1ª Divisão Feminina: SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros joga em casa com o CA Leça

PUB

Juve Lis e Maiastars são as duas equipas que dão início à quarta ronda do Campeonato 1ª Divisão Feminina. A jogar em casa, a equipa de Leiria – com menos um jogo que o adversário – procura a primeira vitória na competição, mas o Maiastars também ambiciona regressar a casa com os três pontos da jornada.

O SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros faz a sua estreia a jogar em casa este sábado, com o CA Leça, numa partida em que as duas equipas, em igualdade pontual, também lutam pela primeira vitória no Campeonato.

Paulo Félix começa por assumir que ”não começamos bem o campeonato e queremos dar a volta por cima já neste fim de semana com o CALE. Espera-nos um jogo complicado, com uma equipa bem organizada e que nunca desiste. Neste sentido, vamos encarar o jogo com muita responsabilidade e com o objetivo de juntar um bom resultado a uma boa exibição”, antecipa o treinador do SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros, que explica ainda que ”estamos a trabalhar para corrigir e melhorar todos os momentos do nosso jogo e é esse o nosso foco neste momento”.

Também o treinador do CA Leça encara a partida com grande seriedade: ”4ª jornada do campeonato e temos pela frente uma das equipas que se pode considerar como candidata ao título. No entanto, como nas primeiras partidas, vamos encarar este jogo como mais uma final que queremos ganhar e manter a boa imagem dada até ao momento. A nossa equipa é muito jovem e está em processo de construção, mas neste momento não temos ainda nenhum ponto positivo no campeonato e queremos conquistá-los o mais rápido possível”, garante Vasco Ramos, que espera ”que seja um bom espetáculo e mais um boa propaganda para o andebol nacional”.

O ND Santa Joana-Maia tem uma deslocação difícil a Aveiro, onde terá de estar ao melhor nível para contrariar o Alavarium Love Tiles, assim como o Académico FC, que recebe o Colégio de Gaia, no último jogo do dia.

A quarta jornada completa-se no dia 22 de Outubro, com a Assomada a receber o CS Madeira e o Madeira Sad a visitar o Jac-Alcanena.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 4ª Jornada

14.10.17 – 17h00 – Juve Lis : Maiastars
14.10.17 – 18h00 – SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros : CA Leça
14.10.17 – 18h00 – ND Santa Joana-Maia : Alavarium Love Tiles
14.10.17 – 21h00 – Académico FC : Colégio Gaia

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais