Campeonato Andebol 1: ABC/UMinho vai jogar a Águas Santas

PUB

Devido à participação nas competições europeias, os jogos que envolvem FC Porto, SL Benfica e Sporting CP foram adiados para a próxima semana, mas para este sábado estão agendados cinco partidas relativas à 7ª jornada do Campeonato Andebol 1.

O Boa Hora FC/ROFF recebe o CD São Bernardo, num jogo com transmissão na Andebol TV e em que os três pontos podem valer subidas na tabela classificativa. “Vamos jogar com uma equipa que já defrontámos duas vezes neste inicio de época, conhecendo o adversário, sendo o contrário também verdade”, começa por explicar Luís Santana. “Penso que o S. Bernardo teve um início de campeonato muito difícil, mas estão a melhorar a cada jogo. Prevejo, por isso, um jogo complicado. Cabe-nos a nós, Boa Hora, fazer o que está ao nosso alcance para conseguirmos uma vitória, muito importante para nós. Estamos também numa fase boa, com bons jogos, vamos ver”, antecipa o treinador do Boa Hora FC/ROFF.

O técnico do CD S. Bernardo espera dificuldades nesta deslocação a Lisboa: “Este sábado vamos encontrar uma equipa mais experiente que no passado recente. Tem tido bons resultados na 1ª Divisão e sendo o São Bernardo uma equipa jovem, acabada de voltar à divisão mais alta do andebol nacional, antevemos um jogo bastante difícil”, afirma João Alves. “Depois de encontrarmos 5 das melhores equipas nacionais e de termos vindo a melhorar o nosso jogo em vários aspetos, acreditamos que podemos realizar um bom jogo e fazer uma surpresa em Lisboa trazendo um resultado positivo para nós”, acredita o treinador da formação aveirense.

A partir das 18 horas, o Águas Santas Milaneza joga em casa com o ABC/UMinho, partida aguardada com grande expectativa e que também é transmitida em direto pela Andebol TV.

Rolando Freitas antevê um “jogo muito difícil, primeiro porque o ABC/UMinho ainda não perdeu nenhum jogo no Campeonato e conseguiu ir roubar pontos a dois dos principais candidatos ao título e depois porque é uma equipa que foi um bocadinho desvalorizada, ao início mas que apresenta grande qualidade”, considera. “Nós, a jogar em casa, acreditamos nas nossas convicções e nas nossas armas e tudo faremos para dar uma alegria aos nossos adeptos e simpatizantes”, garante o treinador do Águas Santas Milaneza.

“Cada jogo é um jogo diferente, mas todos muito difíceis”, começa por evidenciar Jorge Rito. “Este jogo, com o Águas Santas, entra num contexto especial porque sabemos que o Águas Santas vem de um resultado que não era esperado de todo. Provavelmente esse resultado irá aumentar ainda mais as nossas dificuldades para o jogo, mas estamos estamos que é preciso fazer o mesmo que fizemos nos outros jogos, empenhamento máximo, concentração e vontade de ganhar o jogo. se for assim, conseguiremos ganhar”, assegura o técnico que orienta a equipa bracarense.

A abrir a 7ª jornada, o CF Belenenses recebe o AC Fafe (15h) e o AM Madeira A. Sad viaja até Braga, para medir forças com o Arsenal C. Devesa. A jogar em casa, o AA Avanca defronta o CD Xico Andebol, partida que também pode ser acompanhada em direto pela Andebol TV.

Campeonato Andebol 1 – 7ª jornada

14.10.17 – 15h00 – CF Belenenses : AC Fafe
14.10.17 – 16h00 – Boa Hora FC/ROFF : CD São Bernardo – Andebol TV
14.10.17 – 17h00 – Arsenal C. Devesa : AM Madeira A. Sad
14.10.17 – 18h00 – AA Avanca : CD Xico Andebol – Andebol TV
14.10.17 – 18h00 – Águas Santas Milaneza : ABC/UMinho – Andebol TV
18.10.17 – 21h00 – ADA Maia-Ismai : FC Porto
19.10.17 – 19h30 – SL Benfica : Sporting CP – TVI24

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais