II Torneio Terras do Demo: Paulo Pereira divulga lote de convocados

PUB

O selecionador nacional Paulo Pereira deu hoje a conhecer o lote dos convocados para o estágio e II Torneio Terras do Demo, que se realiza em Moimenta da Beira.

São 19 os jogadores chamados à Selecção Nacional A Masculina, conforme a convocatória que se encontra aqui, em anexo. A equipa técnica é ainda composta por Carlos Martingo (treinador adjunto), Telmo Ferreira (treinador guarda-redes), Paulo Catarino (fisioterapeuta), Dr. Augusto Roxo (médico) e Miguel Fonseca (secretário técnico).

Jogadores e equipa técnica concentram-se ao final da manhã de 21 de Outubro, sábado, para dar início ao estágio em Moimenta da Beira. Para o primeiro dia de estágio, está programado uma sessão de treino; nos três dias seguintes, a Seleção Nacional terá treinos bi-diários.

Na quarta-feira, dia 25, às 11 horas, Portugal e Roménia disputam o primeiro de dois jogos a contar para o II Torneio Terras do Demo, no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira.

Às 16h00 do mesmo dia, as duas seleções nacionais têm uma receção oficial no Município de Moimenta da Beira.

No dia seguinte, Portugal volta a realizar dois treinos e, ainda, um último treino na manhã de sexta-feira.

Às 21h00 de sexta-feira, 27 de Outubro, Portugal e Roménia voltam a entrar em campo no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, para disputar o segundo jogo do II Torneio Terras do Demo, que terá transmissão em direto no Porto Canal.

Recorde-se que Portugal está a preparar para a qualificação europeia de acesso ao play-off para o Campeonato do Mundo de 2019, em concentração, de 12 a 14 de Janeiro de 2018, onde irá defrontar a Polónia, o Chipre e o Kosovo.

Calendário de jogos – II Torneio Terras do Demo

25.10.17, 11h00 – Pav. Mun. Moimenta da Beira – Portugal : Roménia
27.10.17, 21h00 – Pav. Mun. Moimenta da Beira – Portugal : Roménia – Porto Canal

Patrocinadores Institucionais