Taça de Portugal Seniores Femininos: 1ª eliminatória disputa-se sábado e domingo

PUB

A edição de 2017/2018 da Taça de Portugal Seniores Femininos começa este fim de semana, com três jogos a contar para a 1ª eliminatória da prova, na qual participam 23 equipas, divididas por três zonas. No total, são três os jogos a realizar e 17 equipas isentas.

No sábado, às 15 horas, o GDR Quinta Nova recebe o NAAL Passos Manuel, no jogo da Zona 3 e, à noite (20h), medem forças SIR 1º Maio e C. Benfica Castelo Branco, em partida da Zona 2. A 1ª eliminatória completa-se na noite de domingo, com o AC Vermoim a jogar em casa com o Douro AC, no jogo da Zona 1.

Os três vencedores da 1ª eliminatória vão juntar-se às 17 equipas isentas (AA Didáxis-A2D, ABC Braga/Manabola, AD Modicus Sandim, ARC Alpendorada, CA S. Félix Marinha, CA A. Garrett, CS Juventude Mar, FC Pedras Rubras, Inter Milheirós FC, AC Oliveira Frades, AD Academia Andebol SPS, Batalha AC, Cister SA, CP Valongo Vouga, Ílhavo AC, C. Vela Tavira e SIM Porto Salvo) para os 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Femininos.

1/16 FINAL DISPUTAM-SE A 1 DE NOVEMBRO

Nos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Femininos, juntam-se aos três vencedores e aos 17 isentos da 1ª eliminatória os 12 clubes do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

Uma vez que o sorteio dos 1/16 final também já se realizou, os vencedores da 1ª eliminatória já sabem quem é o adversário da fase seguinte.

De acordo com o Regulamento Específico da prova, os seis primeiros classificados do campeonato na época anterior são cabeças de série (não se defrontando entre si) nos 1/16 da Taça de Portugal. E ainda, sempre que os Clubes do Campeonato 1ª Divisão Feminina defrontarem Clubes de Divisão inferior, jogarão na condição de visitantes.

Os jogos dos 1/16 final vão disputar-se no feriado de 1 de Novembro e o calendário, ainda provisório, já está disponível no Portal, em Competições Nacionais.

Taça de Portugal Seniores Femininos – 1ª Eliminatória

Zona 1

15.10.17 – 21h00 – AC Vermoim : DAC – Douro Andebol Clube

Zona 2

14.10.17 – 20h00 – SIR 1º Maio : C. Benfica Castelo Branco

Zona 3

14.10.17 – 15h00 – GDR Quinta Nova : NAAL Passos Manuel

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais