Campeonato Andebol 1: CF Belenenses com teste difícil no Funchal

PUB

O Madeira SAD recebe o CF Belenenses, num jogo sem favoritos, no qual não se podem antecipar vencedores. A jogar em casa, a equipa de Paulo Fidalgo – que tem um jogo em atraso em relação ao adversário – quer regressar às vitórias, como explica Bruno Moreira: “Este jogo é de uma importância extrema para nós e para as nossas aspirações, principalmente porque tivemos dois resultados negativos que não esperávamos. Vamos reagir e vamos mostrar que estamos fortes e lutar do primeiro ao último minuto em busca da vitória! O Belenenses é uma equipa perigosa que alia a experiência à velocidade de jogo, mas se a nossa equipa tiver todos os jogadores disponíveis, e se cada um se suplantar individualmente, não tenho dúvidas que o coletivo será muito forte e alcançaremos a vitória”, justifica o pivô da formação madeirense. “Agradecemos a presença dos nossos adeptos e é de realçar o Apoio e Respeito que nos tem sido transmitido, especialmente nos momentos difíceis. É fundamental juntos continuarmos a lutar pelo nosso Andebol da Madeira”, apela o jogador.

Também Nuno Roque reconhece as dificuldades de jogar no Funchal: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, em casa de um adversário com qualidade, que luta pelo mesmo objetivo que nós. Vamos lutar até ao fim pelos 3 pontos, sabemos do nosso valor e se estivermos no nosso melhor poderemos trazer a vitória”, assegura o atleta do CF Belenenses.

Jogo muito difícil enfrenta também o AA Avanca, que vai jogar ao Dragão Caixa, para a 10ª jornada.

Victor Iturriza, pivô dos Dragões, refere que esta é uma partida muito especial, mas não tira os olhos do objetivo, “(O Avanca) Foi a minha primeira equipa em Portugal, tenho um afeto grande por muitos dos jogadores e pelo treinador. Mas não tem nada a ver uma coisa a ver com a outra, vou jogar para ganhar, que é o nosso objetivo, e vamos dar tudo por isso”. O pivô admite ainda as dificuldades que o Porto pode encontrar, “Este ano, o Avanca está a fazer um campeonato muito bom e acho que é uma equipa que está atualmente a praticar um bom andebol, pelo que não vai ser um jogo fácil”.

Carlos Martingo: “Queremos continuar a jogar bom andebol, continuar com a nossa boa fase, também sabemos que do outro lado está uma excelente equipa que vem de uma série de resultados positivos,mas nós queremos trazer mais que um ponto.”

O jogo entre FC Porto e AA Avanca pode ser acompanhado em direto no Porto Canal e ANDEBOL|tv .

Ainda no sábado, a ANDEBOL|tv transmite o encontro, que também será bastante equilibrado, entre Boa Hora FC/ROFF e ADA Maia ISMAI

O ABC/UMinho assume o favoritismo na receção ao AC Fafe e o Xico Andebol vai lutar para contrariar, em casa, o favoritismo do SL Benfica. Também o CD S. Bernardo tem um jogo complicado, em casa, com o Águas Santas Milaneza.

A 10ª jornada completa-se a 15 de Novembro, com o Sporting CP a receber o Arsenal Devesa.

Campeonato Andebol 1 – 10ª jornada

11.11.2017, 16h00 – Boa Hora FC/ROFF : ADA Maia-Ismai Andebol TV
11.11.2017, 17h00 – ABC/UMinho : AC Fafe
11.11.2017, 17h00 – Madeira SAD : CF Belenenses
11.11.2017, 18h00 – CD Xico Andebol : SL Benfica
11.11.2017, 18h00 – CD S. Bernardo : Águas Santas Milaneza
11.11.2017, 18h00 – FC Porto : AA Avanca – Porto Canal / Andebol TV
15.11.2017, 19h00 – Sporting CP : Arsenal Devesa

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais