Challenge Cup: Alavarium Love Tiles e ZJRK Bor RTB empatam na 1ª mão da 3ª eliminatória

PUB

Alavarium Love Tiles e ZJRK Bor RTB empataram a 26 golos, na 1ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup, disputada esta noite, em Aveiro.

A equipa orientada por Carlos Neiva acusou alguma ansiedade, nos primeiros minutos e começou o jogo a perder 4-0. A equipa sérvia conseguiu manter-se na frente do marcador, apesar da formação madeirense ter conseguido reduzir até aos 7-9; no entanto, o ZJRK Bor RTB segurou uma vantagem de quatro golos até ao intervalo: 9-13.

O Alavarium Love Tiles entrou muito melhor, para a segunda parte e, em poucos minutos, chegou ao empate (14-14). O ZJRK Bor RTB ainda passou para a frente (16-15), mas depois do empate, a formação aveirense, com transições rápidas, fez um parciald e 4-0 (20-16) e manteve-se na frente até aos cinco minutos finais, altura em que as sérvias aproveitaram as falhas técnicas do Alavarium Love Tiles para recuperar e, com um livre de sete metros já com o tempo parado, o ZJRK Bor RTB evitou a derrota.

Cláudia Correia foi a melhor marcadora do Alavarium Love Tiles, com 10 golos. O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

As duas equipas voltam a entrar em campo já amanhã, para decidir a eliminatória.

Calendário de jogos – 3ª eliminatória Challenge Cup Feminina

18.11.2017, 21h30, Pav. Alavarium – 1ª Mão – Alavarium Love Tiles : ZJRK Bor RTB, 26-26 (9-13)
19.11.2017, 18h30, Pav. Alavarium – 2ª Mão – ZJRK Bor RTB : Alavarium Love Tiles – Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais