Challenge Cup: Alavarium Love Tiles recebe ZJRK Bor RTB para os dois jogos da 3ª eliminatória

PUB

O Alavarium Love Tiles disputa, este fim de semana, a passagem aos 1/8 final da Challenge Cup Feminina, frente à equipa da Sérvia, ZJRK Bor RTB. Por acordo entre as duas equipas, os dois jogos da 3ª eliminatória vão ter lugar no Pavilhão do Alavarium.

O primeiro jogo está marcado para a noite de sábado, às 21h30; o segundo e decisivo encontro realiza-se domingo, às 18h30, com transmissão em direto na Andebol TV.

O Alavarium Love Tiles defronta uma equipa que está, pela primeira vez, a participar nas competições europeias e que vem da 2ª eliminatória, na qual eliminou o BIHZRK Krivaja Zavidovici (Bósnia Herzegovina).

Carlos Neiva espera dois jogos equilibrados, mas destaca a importância do fator casa nesta eliminatória: “O Alavarium LoveTiles prevê uma eliminatória equilibrada e tudo fará para tentar passar esta ronda. Apenas soubemos quem era o nosso adversário à cerca de três semanas e as informações que temos não são muitas. Acima de tudo contamos com o apoio do nosso público e com a garra das nossas atletas para no final dos dois jogos conseguirmos a passagem à ronda seguinte. Servirá acima de tudo também para este novo grupo ganhar contacto internacional crescendo e evoluindo como atletas, contra uma equipa que pelas informações que temos é mais forte fisicamente e com algumas jogadoras altas, que nos irá colocar muitas dificuldades certamente”, , antevê o treinador. “É também muito importante a realização destes dois jogos em Portugal e mais especificamente em Aveiro pois pretendemos divulgar o Andebol ainda mais nesta região.”

Os dois jogos entre Alavarium Love Tiles e ZJRK Bor RTB vão ser arbitrados pela dupla da Hungria Adam Biro/ Oliver Kiss e o delegado EHF é o francês Jean-Philippe Dubedout.

Calendário de jogos – 3ª eliminatória Challenge Cup Feminina

18.11.2017, 21h30, Pav. Alavarium – 1ª Mão – Alavarium Love Tiles : ZJRK Bor RTB
19.11.2017, 18h30, Pav. Alavarium – 2ª Mão – ZJRK Bor RTB : Alavarium Love Tiles – Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais