Challenge Cup: AM Madeira A. Sad com vitória convincente sobre o Parnassos Strovolou na 1ª mão

PUB

O AM Madeira A. Sad teve uma estreia promissora na Challlenge Cup, ao vencer expressivamente o Parnassos Strovolou por 46-12.

Num jogo de sentido único, os comandados de Paulo Fidalgo assumiram o comando do jogo desde o início do jogo e a equipa do Chipre, que fez, esta noite, o primeiro jogo de sempre nas competições europeias, não conseguiu acompanhar o ritmo imposto pela formação madeirense. Ao intervalo, o Madeira A. Sad já ganhava por 23-5.

A segunda parte não teve uma história diferente – o Parnassos Strovolou não teve mais nem melhores argumentos para contrariar o AM Madeira A. Sad, que geriu e dilatou, tranquilamente, a vantagem, até ao apito final.

João Miranda foi o melhor marcador do Madeira Sad, com 11 golos marcados. O boletim de jogo pode ser aqui consultado, em anexo.

Com um categórico triunfo no jogo da 1ª mão, o AM Madeira A. Sad deverá confirmar já amanhã a passagem à fase seguinte. As duas equipas voltam a entrar em campo já amanhã, às 17h00, novamente no Pavilhão do Funchal, para disputar a segunda mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup.

Os dois jogos vão ser arbitrados por William Weijmans/ Rick Wolbertus, da Holanda e o delegado EHF é Gergely Vattay, da Hungria.

Calendário de jogos – 3ª eliminatória Challenge Cup Masculina

17.11.2017, 19h00, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : Parnassos Strovolou, 46-12 (23-5)
18.11.2017, 17h00, Pav. Funchal – Parnassos Strovolou : AM Madeira A. Sad

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais