Challenge Cup: AM Madeira A. Sad disputa 3ª eliminatória com Parnassos Strovolou no Funchal

PUB

O AM Madeira A. Sad estreia-se, esta época, nas competições europeias, a disputar a 3ª eliminatória da Challenge Cup Masculina.

Por acordo com o clube adversário, Parnassos Strovolou, do Chipre, as duas mãos da 3ª eliminatória serão disputadas no Pavilhão do Funchal.

A equipa de Paulo Fidalgo defronta o Parnassos Strovolou, equipa que fará a estreia absoluta nas competições europeias.

O central da formação madeirense começa por destacar a importância do regresso da equipa à Europa: “O AM Madeira Andebol SAD participa este ano na Challenge Cup, o que para a Madeira e para nós atletas é extremamente motivador. Este jogo é de uma importância extrema para nós e para as nossas aspirações de ir longe na prova. A equipa do Chipre reforçou-se muito este verão, pretende ser campeão no seu país e ainda na última semana venceu o campeão por 27-25. Vamos estar em alerta e muito empenhados em vencer a eliminatória”, garante Hugo Lima.

O AM Madeira A. Sad recebe o Parnassos Strovolou na sexta-feira, às 19h00 e, depois, logo no dia seguinte, sábado, às 17h00.

“Agradecemos a presença dos nossos adeptos e é de realçar o apoio e respeito que nos tem sido transmitido, especialmente nos momentos difíceis. É fundamental juntos continuarmos a lutar pelo nosso Andebol da Madeira”, enfatiza o jogador.

Os dois jogos vão ser arbitrados por William Weijmans/ Rick Wolbertus, da Holanda e o delegado EHF é Gergely Vattay, da Hungria.

Calendário de jogos – 3ª eliminatória Challenge Cup Masculina

17.11.2017, 19h00, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : Parnassos Strovolou
18.11.2017, 17h00, Pav. Funchal – Parnassos Strovolou : AM Madeira A. Sad

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais