Challenge Cup: SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros recebe KHF Shqiponja para as duas mãos da 3ª eliminatória

PUB

É a jogar em casa que o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros se estreia, esta época, nas competições europeias. Por acordo com o KHF Shqiponja, a equipa do Kosovo vem à Marinha Grande disputar os dois jogos relativos à 3ª eliminatória da Challenge Cup, a 11 e 12 de Novembro.

“Para nós é um orgulho e um prémio, pelo que fizemos na época passada, estar a disputar a Challenge Cup. Pretendemos que seja um momento histórico e de crescimento para a equipa, assumindo a responsabilidade de representar bem o clube, a Marinha Grande e o Andebol Feminino Português”, começou por dizer Paulo Félix.

O adversário da equipa portuguesa tem um curto histórico de presenças nas competições europeias, sendo esta a 3ª vez que participa na Challenge Cup, onde nunca foi mais além dos 1/8 final da prova.

Antecipando as duas partidas, o treinador do SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros não conhece bem o adversário, que viaja para Portugal com um plantel curto. “Relativamente ao KHF Shqiponja, é um adversário que conhecemos pouco mas o nosso foco está em fazermos bem o que temos vindo a trabalhar. É uma excelente oportunidade que temos para competir a um nível superior e, reconhecendo que podemos fazer mais do que temos feito até aqui, não queremos desperdiçar a oportunidade de dar um salto qualitativo no nosso jogo coletivo”, afirma Paulo Félix. E acrescenta: “Independentemente do resultado da eliminatória é obrigatório sairmos mais fortes desta jornada europeia em todos os aspetos”, considera.

Os dois jogos vão ser dirigidos pela dupla de árbitras italianas Gianna Stella Merisi/ Iuliana Alexandra Rosca e o delegado EHF é o suíço Beat Nagel.

Calendário de jogos – 3ª eliminatória Challenge Cup

11.11.17, 18h00, Pav. Nery Capucho – Marinha Grande – SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros : KHF Shqiponja
12.11.17, 15h00, Pav. Nery Capucho – Marinha Grande – KHF Shqiponja : SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais