EHF Cup: FC Porto decide eliminatória em Berlim esta quinta-feira

PUB

É com uma curta desvantagem de três golos que o FC Porto viajou até Berlim, para voltar a defrontar o Füchse Berlin, na 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup, depois da derrota no Dragão Caixa (27-30), em jogo da 1ª mão. Com tudo em aberto na eliminatória, a passagem vale a presença na fase de grupos da competição, a partir de Fevereiro de 2018.

Yoel Morales garante que o FC Porto vai a Berlim para ganhar: “A crença da equipa contínua igual, tal como estava aqui no primeiro jogo. Sabemos que é difícil, mas continuamos a acreditar. Jogamos frente a uma grande equipa e, tal como ficou aqui provado, vai-nos dificultar a vida ao máximo. Mas nada é impossível. Vamos à procura de um resultado que nos dê a possibilidade de passar a eliminatória e vamos lutar por isso até ao final”, assegura o lateral direito da equipa portista.

“Temos que estar muito focados e concentrados na nossa defesa. Eles são experientes, sabem jogar no ataque, têm muita qualidade e nós temos que ter paciência. Vamos procurar falhar o menos possível no ataque, até porque uma equipa deste nível aproveita tudo e é isso que nos faz pagar a fatura”, analisa o jogador, que não deixa de lado o peso do fator casa para a equipa alemã.

O jogo Füchse Berlin – FC Porto será dirigido pela dupla Dzmitry Nabokau/ Siarhei Kulik (Bielorrússia) e o delegado EHF é o austríaco Klaus Lang.

Calendário e resultados dos jogos – 3ª eliminatória EHF Cup Masculina

18.11.2017, 18h30, Dragão Caixa – FC Porto : Füchse Berlin, 27-30 (12-14)
23.11.2017, 18h30, Max-Schmeling-Halle – Füchse Berlin : FC Porto – Porto Canal/ Andebol TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais