EHF Cup: FC Porto quer surpreender Füchse Berlin na 1ª mão da 3ª eliminatória

PUB

É a jogar em casa que o FC Porto começa a disputar a 3ª eliminatória da EHF Cup, a última antes da fase de grupos da competição.

A equipa de Lars Walther recebe o Füchse Berlin, vice-campeão desta competição e atual líder do campeonato alemão, numa partida que se espera muito difícil para o FC Porto.

Na abordagem ao jogo deste sábado, António Areia considera que “seguramente que vai ser um jogo e uma eliminatória muito complicada. Muito mais do que aquelas que já enfrentámos. Falando em nome da equipa, tenho que dizer que temos a ambição de poder vencer o jogo aqui. Temos noção da equipa que vamos apanhar, que é um colosso do futebol alemão e que neste momento está em primeiro no campeonato, mas isso não nos pode assustar e temos que encarar o jogo para ganhar”, afirma o jogador.

“Não diria que lhes encontrámos pontos fracos. A este nível é difícil. Obviamente temos que saber encontrar alguns pontos menos fortes deles e tentar que esses sejam os nossos pontos mais fortes. Sem receios, respeitamos o adversário e queremos olhar para eles de igual para igual”, garante o ponta portista.

O jogo deste sábado, no Dragão Caixa, vai ser dirigido pela dupla Péter Herczeg/ Péter Südi (Hungria) e o delegado EHF é o espanhol Pablo Permuy.

Calendário de jogos – 3ª eliminatória EHF Cup Masculina

18.11.2017, 18h30, Dragão Caixa – FC Porto : Füchse Berlin – Porto Canal / Andebol TV
23.11.2017, 18h30, Max-Schmeling-Halle – Füchse Berlin : FC Porto

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais