Encontro Nacional de Infantis Femininos e Masculinos – Estrutura da Prova – Apuramentos

PUB

De acordo com os Comunicados oficiais nº 4, 16, 23 e 24, informa-se:

1. PO.14 – ENCONTRO NACIONAL INFANTIS FEMININOS

1.1 – Esta prova disputa-se em regime de concentração de acordo com as datas previstas no Planeamento Nacional. Participam no máximo 24 Clubes, sendo que a Associação organizadora terá direito a indicar um clube representante.

Os clubes apurados, de acordo com o abaixo indicado, pagarão uma taxa de inscrição no valor de 30,00 €, por participante, num máximo de 20 pessoas por comitiva.

Após a atribuição da organização da Prova, sairá Comunicado com informações de ordem logística, forma de disputa e ficha de participação na Prova de acordo com a indicação dos Apurados das respectivas zonas.

1.2 – APURAMENTOS 2ª FASE

ZONA 1 – A.A. BRAGA/A.A. VILA REAL – Apura 3
ZONA 2 – A.A. PORTO – Apura 4
ZONA 3 – A.A. VISEU – Apura 2
ZONA 4 – A.A. AVEIRO – Apura 4
ZONA 5 – A.A. LEIRIA/A.A. SANTARÉM – Apura 3
ZONA 6 – A.A. LISBOA/A.A. SANTARÉM/A.A. SETÚBAL – Apura 3
ZONA 7 – A.A. ALGARVE/A.A. BEJA – Apura 2

OUTROS APURAMENTOS – A.A. MADEIRA – Apura 2

2. PO.15 – ENCONTRO NACIONAL INFANTIS MASCULINOS

2.1 – Esta prova disputa-se em regime de concentração de acordo com as datas previstas no Planeamento Nacional. Participam no máximo 32 Clubes, sendo que a Associação organizadora terá direito a indicar um clube representante.

Os clubes apurados, de acordo com o abaixo indicado, pagarão uma taxa de inscrição no valor de 30,00 €, por participante, num máximo de 20 pessoas por comitiva.

Após a atribuição da organização da Prova, sairá Comunicado com informações de ordem logística, forma de disputa e ficha de inscrição na Prova de acordo com a indicação dos Apurados das respetivas zonas.

2.2 – APURAMENTOS 2ª FASE

ZONA 1 – A.A. BRAGA/A.A. VILA REAL – Apura 3
ZONA 2 – A.A. PORTO – Apura 6
ZONA 3 – A.A. VISEU/A.A. GUARDA – Apura 3
ZONA 4 – A.A. AVEIRO – Apura 3
ZONA 5 – A.A. LEIRIA/A.A. CASTELO BRANCO – Apura 2
ZONA 6 – A.A. SANTARÉM/A.A. PORTALEGRE – Apura 2
ZONA 7 – A.A. LISBOA – Apura 3
ZONA 8 – A.A. SETÚBAL/A.A. ÉVORA – Apura 2
ZONA 9 – A.A. ALGARVE/A.A. BEJA – Apura 3

OUTROS APURAMENTOS – A.A. MADEIRA –Apura 2; U.A.A. AÇORES –Apura 2;

3. Poderão ser feitos reajustamentos nos Apuramentos definidos nos pontos 1.2 e 2.2, caso venha a verificar-se alterações significativas no número de clubes participantes inicialmente previstos em uma ou mais zonas, sendo os mesmos indicados em tempo oportuno.

4. AS ASSOCIAÇÕES COM DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NESTAS PROVAS, deverão indicar à Federação, até 23.05.2018 os clubes apurados. As referidas Provas deverão estar concluídas até 20.05.2018 (Comunicado Oficial nº 23).

Após esta data, os clubes indicados deverão enviar a ficha de participação devidamente preenchida e taxa de inscrição até data a indicar em Comunicado (de acordo com o referido nos pontos 1.1 e 2.1).

Patrocinadores