Juniores A Femininas de Portugal disputam jogos amigáveis com a Espanha

PUB

A Seleção Nacional de Juniores A Femininas, que está concentrada desde quarta-feira em Figueira de Castelo Rodrigo, viaja esta tarde para Bejar-Salamanca, onde, a 25 e 26 de Novembro, Portugal e Espanha disputam dois jogos de preparação.

“Considero de grande importância estes dois jogos com Espanha, principalmente por ser mais um momento competitivo e uma oportunidade deste grupo trabalhar em conjunto, melhorando assim detalhes individuais e coletivos, jogando com uma seleção de qualidade, indo de encontro ao trabalho que se pretende fazer com este grupo”, começa por referir Ana Seabra. “Não são muitos os jogos internacionais ao longo das épocas e temos que aproveitar a oportunidade de começar a nossa época com uma boa postura, atitude e intensidade competitiva. Temos muito para crescer e o nosso trabalho para a qualificação começa neste estágio”, afirma a selecionadora nacional.

Recorde-se que, em sorteio realizado esta semana na sede da EHF, Portugal e Espanha ficaram no mesmo Grupo de qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo Sub20 Feminino, juntamente com Áustria e Bulgária, prova que se realizará em Março de 2018.

Após o almoço de domingo, 26 de Novembro, atletas e equipa técnica regressam a Portugal.

Calendário de jogos particulares com Espanha (horas em Portugal continental)

25.11.17, 18h00 – Espanha : Portugal
26.11.17, 10h00 – Espanha : Portugal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais