Seleção Sub-20 Feminina: Portugal volta a perder com Espanha

PUB

Portugal voltou a entrar em campo, para enfrentar a Seleção Espanhola, a acabou por sair derrotado por 30-18.

As lusas entraram com algumas dificuldades no setor ofensivo, sendo que ao intervalo Espanha vencia por 14-10. No segundo tempo, as espanholas acabaram por dilatar ainda mais as contas e acabaram por fechar o jogo a 30-18. Ana Pena, da Seleção Espanhola, foi a melhor marcadora da partida, com 6 golos.

A selecionadora da formação Sub-20, Ana Seabra, afirma que “Foi um jogo menos feliz em termos ofensivos, o que fez com que o resultado fosse mais dilatado, pelo número de contra-ataques sofridos, porque ao nível defensivo conseguimos corrigir alguns aspectos que ontem não tinham sido ultrapassados. O balanço deste estágio, em termos de trabalho, é positivo, especialmente o empenho das atletas e o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos clubes. Apesar de hoje o resultado não ter sido o desejado, todas as atletas tiveram a oportunidade de competir e trabalhar, com vista aos nossos objetivos.” – refere Ana Seabra, sobre o balanço geral do estágio.

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

Recorde-se que, em sorteio realizado esta semana, na sede da EHF, Portugal e Espanha ficaram no mesmo Grupo de Qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo Sub-20 Feminino, juntamente com Áustria e Bulgária, prova que se realizará em Março de 2018.

Calendário de jogos particulares com Espanha (horas em Portugal continental)

25.11.17, 18h00 – Espanha : Portugal, 27-23 (13-11)
26.11.17, 10h00 – Espanha : Portugal, 30-18 (14-10)

Acompanha-nos através do Facebook Oficial

Patrocinadores Institucionais