Seleções Regionais de Iniciadas Femininas – 1ª Fase – Informações

PUB

A 1ª Fase do Torneio de Seleções Regionais de Iniciadas Femininas disputa-se a 9 e 10 de Dezembro de 2017 em Esposende (Zona 1), Oliveira de Frades (Zona 2) e Lagoa (Zona 3).

Assim, de acordo com o disposto nos Comunicados Oficiais Nº 27 e 37, informa-se:

1) Calendário de Jogos – disponível no Portal

2) Nomeação dos Quadros de Arbitragem – Associação organizadora

3) Regra Técnicas Especiais – De acordo com o Artº.7º do Regulamento do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos (PO.13) e ponto 23 do Comunicado Oficial nº 21.

4) Tempo de Jogo – 2X30 min. + 10 min. Intervalo

5) Bola – Nº1 (50-52cm)

6) Registo de Video – As Associações Organizadoras deverão proceder ao registo de video de todos os jogos. Os mesmos deverão ser enviados através do We Transfer, para o seguinte email: ulisses.miguel@fpa.pt. Em caso de dificuldade no envio deverão contactar para andebol.tv@fpa.pt.

7) Boletins de Jogo em anexo – Após o ultimo jogo, a Associação organizadora deverá, via e-mail, enviar os Boletins de jogo (andebol@fpa.pt) e posteriormente os originais por correio.

8) Resultado do Jogo – Os quadros de arbitragem se possível deverão inserir o resultado após o final do jogo.

9) Questões de Ordem Logística (Alojamento, Alimentação e Transportes) – Qualquer questão relacionada com este assunto deverá ser solicitada à Associação Organizadora (Zona 1 – Braga; Zona 2 – Viseu; Zona 3 – Algarve).

10) Comitivas – Máximo de 20 Pessoas (16 Jogadores + 4 Oficiais). Enviar lista da Seleção em anexo devidamente preenchida para a FAP até 05.12.2017.

Patrocinadores