X Gala do Desporto Universitário 2017: vota na Filipa Fontes e Ass. Ac. Universidade de Aveiro

PUB

São já conhecidos os nomes dos nomeados para a X Gala do Desporto Universitário, promovida pela Federação Académica do Desporto Universitário. Anualmente, a FADU promove uma votação aberta a todos, para escolher os melhores do ano do desporto universitário. Nesta votação, participam também os clubes, a direção da FADU e um júri.

Os melhores do desporto universitário precisam da tua ajuda para serem os grandes vencedores da X Gala do Desporto Universitário, que se vai realizar no dia 28 de Novembro.

Os vencedores vão ser apurados através da votação dos clubes, da votação de um júri constituído por personalidades de relevo do Desporto Universitário português e, claro, através dos Likes dos fãs no Facebook.

Para votares, basta clicar “Gosto” na fotografia de cada um nomeado, por categoria, que achas que merece a tua distinção. A votação termina às 17h00 do dia 22 de Novembro.

Filipa Fontes está nomeada para Treinador do Ano – PÕE O TEU “GOSTO” NESTA FOTO DA FILIPA FONTES.

A Associação Académica da Universidade de Aveiro está nomeada para Equipa do Ano. PÕE O TEU “GOSTO” NESTA FOTO DA AAU AVEIRO.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais