Conferência de Imprensa na Câmara Municipal da Póvoa de Varzim na tarde de terça-feira

PUB

O Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim acolhe, esta terça-feira, a Conferência de Imprensa de apresentação do Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial da Alemanha/Dinamarca 2019.

Na Conferência de Imprensa, estará presente o Presidente da autarquia, Engº Aires Pereira, o Vice Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva e, ainda, o selecionador nacional Paulo Pereira.

Na ocasião, será apresentado o Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial da Alemanha/Dinamarca 2019, que se realiza de 12 a 14 de Janeiro de 2018, no Pavilhão da Póvoa de Varzim; será, também, apresentado o Seminário de Andebol da Póvoa de Varzim, associado aos jogos da qualificação e que se realiza nos dias 12, 13 e 14 de Janeiro de 2018, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim.

Paulo Pereira dará a conhecer o plano de trabalho da Seleção Nacional até aos jogos da qualificação e fará a divulgação da lista de atletas convocados para o estágio e Torneio de Qualificação.

A Conferência de Imprensa é transmitida em direto no Facebook Oficial da FAP.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais