Os Juniores C Masculinos de Portugal estão em estágio no no Centro Alto Rendimento (CAR) de Vila Nova de Gaia, a preparar-se para disputar o Torneio Internacional Avilés.
“Este estágio tem como principal objetivo ver trabalhar muitos atletas que já estavam referenciados e que, agora, foram convocados pela primeira vez”, começa por explicar Nuno Santos.
Quinta-feira, 14 de Dezembro, atletas e equipa técnica partem para as Astúrias, onde a Seleção Nacional de Juniores C Masculinos vai disputar o Torneio Internacional Avilés, que se realiza de 15 a 17 de Dezembro.
Os Juniores C de Portugal vão medir forças com a Espanha “A”, Espanha “B” e Roménia. Sobre estes jogos, o selecionador nacional reforça que “queremos observar o comportamento e o caráter deles nestes jogos. Tratando-se de uma seleção nacional, o resultado importa sempre, mas o principal objetivo é vê-los jogar e trabalhar, para no futuro ter um grupo alargado de atletas que nos possam garantir maior leque de opções nos Juniores B”, refere.
Todos os jogos são transmitidos online em www.rfebm.com/streamings.
Calendário de jogos: (horas em Portugal continental)
Sexta-feira, 15/12/2017
17h00 – Espanha “B” – Portugal
19h00 – Espanha “A” – Roménia
Sábado, 16/12/2017
17h00 – Roménia – Portugal
19h00 – Espanha “A” – Espanha “B”
Domingo, 17/12/2017
09h00 – Espanha “B” – Roménia
11h00 – Espanha “A” – Portugal
Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.