Juniores C Masculinos de Portugal participam no Torneio Internacional Avilés

PUB

Os Juniores C Masculinos de Portugal estão em estágio no no Centro Alto Rendimento (CAR) de Vila Nova de Gaia, a preparar-se para disputar o Torneio Internacional Avilés.

“Este estágio tem como principal objetivo ver trabalhar muitos atletas que já estavam referenciados e que, agora, foram convocados pela primeira vez”, começa por explicar Nuno Santos.

Quinta-feira, 14 de Dezembro, atletas e equipa técnica partem para as Astúrias, onde a Seleção Nacional de Juniores C Masculinos vai disputar o Torneio Internacional Avilés, que se realiza de 15 a 17 de Dezembro.

Os Juniores C de Portugal vão medir forças com a Espanha “A”, Espanha “B” e Roménia. Sobre estes jogos, o selecionador nacional reforça que “queremos observar o comportamento e o caráter deles nestes jogos. Tratando-se de uma seleção nacional, o resultado importa sempre, mas o principal objetivo é vê-los jogar e trabalhar, para no futuro ter um grupo alargado de atletas que nos possam garantir maior leque de opções nos Juniores B”, refere.

Todos os jogos são transmitidos online em www.rfebm.com/streamings.

Calendário de jogos: (horas em Portugal continental)

Sexta-feira, 15/12/2017

17h00 – Espanha “B” – Portugal
19h00 – Espanha “A” – Roménia

Sábado, 16/12/2017

17h00 – Roménia – Portugal
19h00 – Espanha “A” – Espanha “B”

Domingo, 17/12/2017

09h00 – Espanha “B” – Roménia
11h00 – Espanha “A” – Portugal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais