Seleção Nacional de Juniores A Femininas disputa dois jogos particulares com o Porriño

PUB

As Juniores A Femininas de Portugal, orientadas por Ana Seabra, continuam a preparação para a a qualificação para o Campeonato do Mundo de Sub20 Femininos, que se realizará em Março de 2018.

No âmbito dessa preparação, as Juniores A Femininas vão estar em estágio, de 14 a 17 de Dezembro, que inclui dois jogos amigáveis com a equipa espanhola do Porriño.

Atletas e equipa técnica concentram-se no dia 14 de Dezembro, quinta-feira, na Estação da Campanhã do Porto e seguem para Melgaço, local onde decorre o estágio.

As 16 atletas chamadas ao estágio podem ser conhecidas através da convocatória aqui, em anexo. A equipa técnica é composta pela treinadora Ana Seabra, o treinador adjunto Miguel Catarino, o fisioterapeuta Sérgio Frade e a médica, Dr. Rita Chaves.

Em Melgaço, as Juniores A Femininas têm agendados três sessões de treino antes do primeiro jogo – uma na tarde de quinta-feira e duas na sexta-feira.

Às 12h15 de sábado, Portugal defronta a equipa espanhola do Porriño, Centro Estágio de Melgaço, no primeiro dos dois jogos particulares marcados.

Para a tarde de sábado, está marcado o último treino das Juniores A de Portugal.

No domingo, a comitiva nacional viaja até Porriño, onde, às 12h15 locais (13h15 portuguesas), as duas equipas voltam a entrar em campo, para o segundo e último particular.

Calendário de jogos particulares – Juniores A Femininas (horas portuguesas)

16.12.17, 12h15, Pavilhão do Centro de Estágio de Melgaço – Jun. A Portugal : Porriño
17.12.17, 13h15, Pabellón Municipal de Porriño, Espanha – Porriño : Jun. A Portugal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais