Campeonato Andebol 1: AM Madeira A. Sad recebe Arsenal C. Devesa em jogo antecipado da 20ª jornada

PUB

Apesar da pausa no Campeonato Andebol 1, para os compromissos da Seleção Nacional, AM Madeira A. Sad e Arsenal C. Devesa aproveitam a data para disputar antecipadamente a partida relativa à 20ª jornada da competição.

Assim, as formações orientadas por Paulo Fidalgo e Domingos Nunes entram em campo no Pavilhão do Funchal no sábado, às 19 horas.

Na antevisão da partida, o central da equipa madeirense começou por dizer que “vai ser um jogo interessante, o Arsenal é uma equipa que gosta de jogar rápido e em contra-ataque e nós vamos ter de correr e trabalhar mais que eles para começarmos 2018 com uma vitória”. Hugo Lima falou ainda sobre a situação da sua equipa: “Estamos num processo de reabilitação físico e emocional da equipa, estamos a trabalhar com muita confiança e assim continuarmos na luta pelo Andebol da Madeira nas três competições. Apesar dos percalços, este grupo sente e tem capacidade para melhorar alguns resultados e vamos conseguir se tivermos o apoio do nosso incansável público”, acredita o jogador.

O Arsenal C. Devesa espera um jogo complicado, como retrata Domingos Nunes: “Este vai ser um jogo muito difícil para nós. O Madeira Sad, a jogar em casa, é claramente favorito e luta pela presença nos seis primeiros lugares. Apesar das muitas dificuldades que esperamos, vamos tentar fazer o melhor jogo e o melhor resultado possível”, assegurou o treinador que orienta a equipa bracarense.

O Campeonato Andebol 1 retoma em pleno a 20 de Janeiro de 2018.

Campeonato Andebol 1 – jogo antecipado da 20ª jornada

13.01.18, 19h00 – AM Madeira A. Sad : Arsenal C. Devesa

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais