Qualificação Seleção A Masculina: Portugal a postos para a estreia com o Chipre

PUB

A Seleção Nacional A Masculina está a postos para o arranque do Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial Seniores Masculinos Alemanha/ Dinamarca 2019, que decorre de sexta-feira a domingo, na Póvoa de Varzim.

O Chipre – que só chega à Póvoa do Varzim na noite desta quinta-feira – é o primeiro adversário de Portugal, da prova onde só o primeiro classificado garante o apuramento para o Play-Off, a disputar em Junho de 2018.

Os comandados de Paulo Pereira têm o primeiro teste a partir das 19h30 de amanhã, partida que a TVI24 transmite em direto e em exclusivo.

A 24 horas do primeiro jogo, Paulo Pereira revela: “Sinto uma certa ansiedade porque, não são muitos, mas são 23 treinos e agora queremos jogar. Começa já amanhã e daí essa certa ansiedade que se sente, mas vamos pensar hoje seriamente no Chipre para sobretudo amanhã podermos entrar bem, com um jogo bem conseguido e com uma grande vitória”, destaca o selecionador nacional. E renova o apelo: “Contamos com o apoio de todos!”.

Um dos guardiões da baliza lusa garante que “estamos muito empenhados em fazer as coisas bem. O grupo está alegre, empenhado, focado, organizado para chegarmos ao Play-Off em Junho”, assegura Hugo Figueira. “Queremos que venha muita gente assistir aos nossos jogos e queremos ter o país todo em torno da Seleção”, deseja o jogador nacional.

A dupla de árbitros espanhola Javier Alvarez Mata/ Yon Bustamante Lopez vai dirigir a partida entre Portugal e Chipre.

As honras de abertura da competição cabem à Polónia e ao Kosovo, que entram em campo às 17h15 de sexta-feira, dia 12 de Janeiro. Os árbitros deste jogo são Lukas Frieser e Radoslav Kavulic, da Rep. Checa.

Bilhetes à venda no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim a partir de quinta-feira

Os passes de três dias (12€) e os bilhetes diários (5€) podem ser adquiridos na Entrada do Público Sul do Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim nos seguintes dias e horários:

– Quinta-feira, 11 de Janeiro – das 17 horas às 21 horas
– Sexta-feira, 12 de Janeiro – das 10 horas às 13 horas e a partir das 15 horas
– Sábado, 13 de Janeiro – das 10 horas às 13 horas e a partir das 15 horas
– Domingo, 14 de Janeiro – das 10 horas às 12 horas e a partir das 15 horas

Calendário de Jogos – Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial Seniores Masculinos Alemanha/ Dinamarca 2019 – Grupo 4

12.01.18 – 6ª feira – 1ª jornada

17h15 – P​olónia : Kosovo
19h30 – Portugal : Chipre – TVI24

13.01.18 – sábado – 2ª jornada

18h00 – ​Kosovo : Portugal – TVI24
20h30 – Chipre : Polónia

14.01.18 – domingo – 3ª jornada

15h30 – C​hipre : Kosovo
18h00 – Portugal : Polónia – TVI24

CONTAMOS CONTIGO PARA APOIAR A SELEÇÃO DE TODOS NÓS!

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais