Vera Lopes é a nova Presidente da ARJAP

PUB

A ex jogadora Vera Lopes é a nova Presidente da ARJAP – Associação Representativa de Jogadores de Andebol de Portugal. Da direção fazem parte, também, Tiago Rocha e Patrícia Rodrigues (vice presidentes), João Pais (vogal) e Gilberto Duarte (secretário).

A Assembleia Geral da ARJAP é composta por Ricardo Candeias (presidente), Soraia Lopes (vice presidente) e Eduarda Pinheiro (secretária). Por fim, Carlos Carneiro presidente ao Conselho Fiscal, ao lado da vice presidente Renata Tavares e a secretária, Filipa Fontes.

As eleições realizaram-se no domingo, na Póvoa de Varzim.

Vera Lopes começou por dizer que “Iniciamos uma nova fase e é com orgulho que estamos publicamente a apresentar-nos perante os nossos atletas e amigos”..

A recém eleita Presidente disse, ainda, que “Foi com um enorme orgulho e responsabilidade que aceitei o desafio de me candidatar à presidência da Associação Representativa de Jogadores de Andebol de Portugal (ARJAP). Adoro desafios, e este é mais um que estou completamente ciente de que não vai ser fácil e essa foi uma das razões pelas quais aceitei liderar a ARJAP. A direção e os corpos sociais foram criados tentando manter alguns elementos da anterior lista e colocando novos elementos que sei que trazem nova energia e motivação à associação”, esclareceu.

Vera Lopes deu, ainda, a conhecer, o que pretende que a ARJAP represente no panorama nacional do Andebol:

Missão – Representar, promover, ajudar e defender os jogadores de andebol de Portugal

Visão – Mostrar que a associação existe e que temos voz, ganhar a confiança e respeito de todos os jogadores de Andebol de Portugal

Valores – Valorização e respeito dos jogadores; Mais e melhores condições para os nossos jogadores; Todos juntos somos mais fortes; Somos das modalidades coletivas mais praticadas, temos valor cá dentro; Temos grandes atletas a jogar fora de Portugal, temos valor lá fora; Andebol uma Paixão.

“Iniciando este projeto, com apenas dois anos de mandato, é um risco porque temos pouco tempo para fazer nascer uma associação. Temos consciência de que é um processo lento, mas queremos que estes dois anos sejam para criar raízes. Fica aqui a promessa de que vamos começar a construir a nossa associação”, garante Vera Lopes.

Patrocinadores Institucionais