Associação de Andebol da Madeira celebra 30º aniversário

PUB

A Associação de Andebol da Madeira completa, em 2018, 30 anos de existência. A instituição foi fundada a 24 de Fevereiro de 1988.

Miguel Laranjeiro felicitou a Associação de Andebol da Madeira “pelos 30 anos de existência, num trabalho profícuo em favor da nossa modalidade. Foram três décadas de desafios, sucessos e êxitos que muito me apraz registar e que contribuíram para o prestígio do Andebol na Região Autónoma da Madeira, mas também no todo nacional. Muitos foram os que contribuíram para este desiderato, mas o Dr. Emanuel Alves, enquanto responsável e presidente da AA Madeira, tem tido um papel de inegável importância, que quero aqui registar. Quero deixar um grande abraço a todas as pessoas ligadas ao universo do Andebol na Madeira, incluindo atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, famílias, e todos aqueles que de uma forma anónima contribuem para o engrandecimento do nosso Andebol”, manifestou o Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

Emanuel Alves, Presidente da Associação de Andebol da Madeira desde o ano 2000, deixou, na página da AA Madeira, uma mensagem, onde felicita todos os que estiveram, de alguma forma, ou ainda estão, ligados à modalidade: “Quero primeiro dar os parabéns a todas as pessoas que fazem parte da família do Andebol, algumas que infelizmente já faleceram, outras que estão entre nós e outras que estão um bocadinho longe, outras que estão fora do âmbito do desporto, nomeadamente do Andebol. Todas são tão importantes como as que estão aqui, como a comunicação social, os órgãos sociais de todos os clubes, todos aqueles que fizeram com que o Andebol hoje se mantivesse como uma forma desportiva. Não faz só desportistas, também faz pessoas.”, considerou Emanuel Alves.

Patrocinadores Institucionais