Município de Moura aposta na promoção e desenvolvimento do Andebol

PUB

Ainda antes da assinatura do Protocolo, a Escola Básica Porta Nova, em Moura, foi palco de uma atividade de Andebol 4 Kids, na qual os protagonistas foram os alunos da Escola Básica Porta Nova.

Às atividades, seguiu-se a cerimónia de assinatura do Procotolo de parceria, que tem como principal objetivo a realização de um Plano de Desenvolvimento do Andebol no Concelho de Moura, através do qual as entidades envolvidas se comprometem a levar a cabo um conjunto de ações que possibilitem a promoção e prática da modalidade neste concelho alentejano.

O Protocolo de Parceria foi assinado pelo Presidente do Município de Moura, Álvaro Alegria, pelo Vice Presidente da FAP, Augusto Silva, pelo Presidente da AA Algarve, João Estrela, pelo Presidente do Moura Atlético Clube, Luís Jacob, pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Moura, Carlos Calhau e pelo Diretor do Agrupamento de Escolas da Amareleja, Francisco Pereira.

Ainda esta quinta-feira, decorreu, no Museu Alberto Gordillo, em Moura, uma ação de formação creditada para treinadores e professores.

Patrocinadores Institucionais