Campeonato 1ª Divisão Feminina: Juve Lis ganha na visita a Alcanena

PUB

O CS Madeira recebeu e venceu o CA Leça, num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante. A equipa de Vasco Ramos entrou a ganhar vantagem (2-4), que conseguiu manter ao longo de quase toda a primeira parte; a formação da casa chegou ao empate já perto do intervalo, mas foi para o descanso a perder 9-10. As duas equipas retomaram a partida ao mesmo ritmo, mas, no segundo tempo, as comandadas de Marco Freitas revelaram-se mais fortes e com maior eficácia. O CA Leça tentou recuperar da curta vantagem que o adversário manteve ao longo do segundo tempo, mas o CS Madeira acabou por segurar o comando do marcador até ao final do jogo, que venceu por 25-20. Catarina Ascensão (CSM), com 6 golos, foi a melhor marcadora da partida.

No primeiro jogo do dia, o Madeira Sad venceu o Maiastars, por 30-15. A equipa da Maia conseguiu manter o jogo equilibrado (5-5) durante os primeiros quinze minutos, mas o conjunto orientado por Sandra Fernandes saiu na frente do marcador e, ao intervalo, já ganhava por 14-8. O Maiastars já não conseguiu acompanhar o ritmo que o Madeira Sad imprimiu à partida, na segunda parte e a diferença no marcador acabou por se acentuar. Com 8 golos cada, Beatriz Sousa (Madeira Sad) e Mihaela Minciuna (Maiastars) foram as melhores marcadoras da partida.

No jogo que completou a 17ª jornada, a Juve Lis venceu na deslocação a Alcanena, numa partida em que a equipa leiriense se apresentou mais forte que o Alcanena durante a primeira parte. A Juve Lis adiantou-se no marcador logo nos minutos iniciais (2-4) e, até ao intervalo, distanciou-se no marcador e foi para o descanso a ganhar 13-19. A segunda parte, porém, acabou por ser bastante mais equilibrada, com o Jac-Alcanena a corrigir algumas falhas, mas já não conseguiu recuperar da desvantagem da primeira parte. A Juve Lis conseguiu manter-se na liderança até ao final do jogo e venceu por 26-30. Destaque para os 10 golos marcados por Carolina Justino (JAC) e Francisca Marques (Juve Lis).

CS MADEIRA E MAIASTARS – JOGO ADIADO PARA SEGUNDA-FEIRA

Devido às dificuldades nas ligações aéreas para a Madeira, causadas pelo mau tempo, o jogo entre CS Madeira e Maiastars teve de ser adiado e está previsto que se realize na segunda-feira, às 15h00.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos em atraso da 19ª jornada – 04.03.18

12h00 – Madeira Sad : Maiastars, 30-15 (14-8)
15h00 – CS Madeira : CA Leça, 25-20 (9-10)

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogo em atraso da 17ª jornada – 04.03.18

17h30 – JAC-Alcanena : Juve Lis, 26-30 (13-19)

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogo em atraso da 20ª jornada – 05.03.18

15h00 – CS Madeira : Maiastars

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais