Campeonato Andebol 1: SL Benfica recebe AM Madeira Andebol Sad no arranque da Fase Final do Grupo A

PUB

É ao final da tarde desta quarta-feira que começa a Fase Final – Grupo A do Campeonato Andebol 1, com o AM Madeira Andebol Sad a visitar a Luz. O jogo disputa-se antecipadamente devido à participação da formação madeirense na Challenge Cup.

O SL Benfica começa a Fase Final – Grupo A no 2º lugar, com 36 pontos e os comandados de Carlos Resende, a jogar em casa, não querem deixar escapar os primeiros pontos da Fase Final. Ales Silva reconhece que não será um jogo fácil: “Vamos defrontar uma equipa que oferece muitos perigos ofensiva e defensivamente. Alguns jogadores já estiveram aqui connosco. Sabemos que temos de fazer o nosso melhor para induzir o adversário ao erro e fazer com que a nossa valia seja a maior possível”, referiu o pivot dos encarnados.

O AM Madeira Andebol Sad chega à Luz para a ronda inaugural no sexto lugar, com 28 pontos, já com a partida na Rússia, no próximo sábado, no pensamento. Nesta 1ª jornada do Grupo A, e após alcançar o objetivo de estarmos entre os melhores de Portugal, vamos jogar a um pavilhão histórico e enfrentar uma equipa com muita qualidade e candidata ao título. Este coincide também com o jogo contra os Russos, logo existe uma gestão equilibrada do plantel a fazer”, começa por dizer Francisco Martins, que garante que “Estamos prontos e focalizados em jogar o nosso andebol coletivo e em disfrutar este momento competitivo, todos sabemos do momento extremamente exigente da equipa e iremos dar o nosso melhor, sabendo que o 6º lugar não foge”, recorda o ponta direita do conjunto madeirense.

O jogo entre SL Benfica e AM Madeira A. Sad é de entrada livre, no Pavilhão da Luz 2, mediante o levantamento de bilhete nas Bilheteiras e também pode ser acompanhado pela transmissão em direto da Benfica TV ou Andebol TV.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 1ª Jornada

21.03.18, 18h00 – SL Benfica : AM Madeira A. Sad – Benfica TV / Andebol TV
24.03.18, 18h00 – AA Avanca : FC Porto – Porto Canal / Andebol TV
25.03.18, 17h00 – Sporting CP : ABC/UMinho – TVI24 / Sporting TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais