Assembleia Geral da FAP aprovou Relatório e Contas do Exercício do Ano de 2017

PUB

No sábado, dia 7 de Abril, reuniu a Assembleia Geral Ordinária da Federação de Andebol de Portugal, às 10h30, no Hotel Olissipo Oriente, em Lisboa.

O Relatório e Contas do Exercício do Ano de 2017 foi aprovado por unanimidade. Foi, também, aprovado um Voto de Louvor à Direção da Federação de Andebol de Portugal, extensível ao Conselho de Arbitragem, proposto pela Associação de Andebol de Viana do Castelo.

Às 12 horas, no mesmo local, houve lugar à Assembleia Geral Extraordinária, que também aprovou por unanimidade, o Ponto Único da Ordem de Trabalhos: Autorizar, nos termos e para os efeitos do disposto no artº 57º, nº 1, alínea i) dos Estatutos, a alienação de um imóvel, propriedade da Federação de Andebol de Portugal, na situação jurídica e física em que se encontra, correspondente à Fração autónoma B, correspondente ao rés-do-chão, com quatro divisões, destinada a habitação, sito na Calçada da Ajuda, nº 71, 73 e 75, com entrada pelos números 1, 3 e 5 da Travessa da Memória, freguesia da Ajuda, concelho de Lisboa, descrito na Conservatória do Registo Predial de Lisboa sob o número 2662, e inscrito na respetiva matriz predial urbana da freguesia da Ajuda sob o artigo 4, e sem licença de utilização, por se tratar de prédio inscrito antes de 1951, nos termos, condições e preço constante no Contrato Promessa Compra e Venda em anexo (cfr. Doc 1), à sociedade “Orvelin Imobiliária Unipessoal, Lda”, com o número de identificação fiscal 514676965, o qual se destina presentemente a arquivo e arrumos da Federação (cfr. Doc. 2); e mandatar o Presidente da Federação, Dr. Luís Miguel Morgado Laranjeiro e o Diretor Executivo, Dr. Miguel Nuno Sá Nogueira Ferreira Fernandes para outorgar a respetiva escritura pública e intervir em todos os actos necessários à sua alienação e legalização, com a faculdade de substabelecer.

Patrocinadores Institucionais