Challenge Cup: AM Madeira A. Sad recebe AEK Atenas na 1ª mão da 1/2 final

PUB

É no Funchal que o AM Madeira A. Sad começa a disputar a meia-final da Challenge Cup Masculina. Este sábado, às 18h30, os comandados de Paulo Fidalgo entram em campo para defrontar os gregos do AEK Atenas, em jogo relativo à 1ª mão das 1/2 finais da prova europeia.

“O jogo contra o AEK Atenas vai ser muito complicado e complexo, trata-se
das meias finais de uma prova europeia”
, evidencia Bruno Moreira. Sobre o adversário grego, conta que ”eles são uma equipa fortíssima nas transições e muito duros defensivamente, uma vez que apresentam jogadores fortes fisicamente. Temos que fazer um jogo inteligente e controlado, nunca fugindo ao nosso melhor padrão”.

O pivot da equipa madeirense garante que a equipa está focada na vitória: ”A nossa metodologia de treino tem sido toda ela orientada para esta meia final. Temos que aproveitar este momento fantástico, já fizemos muita história, mas queremos mais, é importante disfrutar com alegria e raça cada segundo do jogo. Tentaremos proporcionar a todo o povo madeirense um grande espetáculo e oferecer-lhes a vitória”, assegura.

O jogo entre AM Madeira A. SAD e AEK Atenas vai ser arbitrado por Denis Bolic/ Christoph Hurich (Áustria) e o delegado da EHF é o francês Michel Caillet.

A formação madeirense viaja, depois, até à Grécia para realizar a partida da 2ª mão das 1/2 finais, marcada para as 13 horas (portuguesas) de 28 de Abril.

Calendário de jogos – 1/2 Final Challenge Cup

21.04.18, 18h30 – AM Madeira A. SAD : AEK Atenas – RTP Madeira
28.04.18, 13h00 – AEK Atenas : AM Madeira A. SAD

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais