Paulo Pereira é o novo treinador do CSM Bucuresti

PUB

Não é novidade para o mundo do andebol, que os Selecionadores continuem a trabalhar em projetos paralelos mesmo quando lideram Seleções Nacionais, é disso exemplo Xavi Pascual, atual treinador do FC Barcelona e da Roménia.

Paulo Jorge Pereira, líder dos Heróis do Mar, decidiu abraçar um novo desafio na sua carreira e treinar na Roménia, o CSM Bucuresti que é o atual 4º Classificado da Liga Nationala Romena, e detentor de três medalhas de prata nos últimos três Campeonatos Nacionais, tentando assim atingir o objetivo de ser Campeão Nacional, título inédito na sua história.

A Federação de Andebol de Portugal deseja o maior sucesso ao Selecionador Nacional, neste seu projeto, esperando que esta nova experiência traga também mais valias para o meio da Seleção Nacional.

“Desde a primeira hora que a possibilidade de acumular a Seleção Nacional com um clube estrangeiro estava em cima da mesa e acordada entre as partes, à semelhança do que acontece em muitos países europeus.

Com o selecionador nacional Paulo Pereira temos tido um percurso de exigência e de ambição que continuará de forma reforçada. Toda a Federação de Andebol está envolvida, e focada, no sucesso das nossas seleções, com os resultados positivos conhecidos e muito particularmente no percurso da Seleção A, no seu caminho para o Mundial de 2019. Esse é um objetivo para o qual todos trabalham.

Desejo as maiores felicidades ao professor Paulo Pereira neste novo desafio.” – afirma Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais