Campeonato 1ª Divisão Feminina: Colégio de Gaia e Madeira SAD jogam o tudo ou nada na ANDEBOL|tv

PUB

O Campeonato 1ª Divisão Feminina está ao rubro, com a disputa do terceiro jogo, da Final, do Play-Off, que se disputará em Gaia e o qual também poderá acompanhar via ANDEBOL|tv. É o tudo ou nada para a turma de Paula Marisa Castro que conta com zero vitórias nesta fase, tendo perdido os dois jogos, já realizados no Funchal. Na antevisão a esta partida, Jéssica Ferreira, Guardiã da baliza do Colégio, reconhece as dificuldades mas admite que a sua equipa irá dar o seu melhor para contornar as adversidades, “Esperamos um jogo bastante complicado e diferente dos outros dois, que tivemos na Madeira. Acima de tudo será um encontro de nervos para os dois lados, pois qualquer jogo deste Play-Off é decisivo para as duas equipas. Estar a 100% não chega, teremos que estar 300% focadas para vencermos o jogo e adiarmos a decisão do título. A jogar em casa, com o nosso público, temos o conforto necessário para conseguirmos reverter os resultados.”. Também Renata Tavares, Capitã da formação orientada por Sandra Fernandes, sabe que irá ser um jogo complicado mas reconhece o potencial da sua equipa, “Apesar de partirmos para este fim-de-semana com uma boa vantagem, sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, atual Campeã Nacional, que na sua casa é sempre muito forte. Por isso sabemos das dificuldades que vamos encontrar e que ainda está tudo em aberto. No entanto, vamos dar tudo e tentar fazer o nosso melhor, como em todos os jogos de forma a tentar sair com mais uma vitória de Gaia e desta forma conseguirmos o nosso objetivo, que é ser Campeãs Nacionais”.

O 3º Jogo da Final do Play-Off está agendado para as 17h30, de sábado, com transmissão na ANDEBOL|tv; caso o Colégio de Gaia vença esta partida, poderá também acompanhar o jogo de domingo, na ANDEBOL|tv.

Maiastars e Alavarium entram em campo à procura do 3º lugar

O Maiastars recebe o Alavarium Love Tiles, na Maia, para a disputa do 3º lugar do Campeonato. A turma de Carlos Neiva venceu o primeiro embate por 29:22 e está a uma vitória de alcançar o pódio, sendo que a formação de José Carlos Ribas não irá facilitar a tarefa às aveirenses.

Apuramento para o 5º lugar, em Lisboa

É no Pavilhão Carlos Queiróz que se disputa a 5º posição do Campeonato, com o encontro entre Assomada e SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros, a formação da Marinha Grande já conta com uma vitória, tendo vencido em casa, as pupilas de João Florêncio, por 28:26.

CS Madeira e Juve Lis na luta pelo 7º lugar

Com um jogo favorável fora de portas, onde a Juve Lis venceu o CS Madeira por 18:22, espera-se que o fator casa possa ter influência neste embate que pode ditar o 7º lugar do Campeonato da 1ª Divisão Feminina, no sábado, às 17h00, no Pavilhão da Juve Lis.

CA Leça luta pela manutenção do 1º lugar do Grupo B

Os olhos estão postos em Leça da Palmeira, onde a turma de Vasco Ramos irá encontrar as pupilas de André Monteiro, para a 5ª Jornada do Grupo B, e onde o Leça quer os três pontos que asseguram a liderança deste Grupo. No outro encontro da jornada, o JAC Alcanena encontrará o ND Santa Joana Maia, às 15h00, de sábado.

Com início marcado para as 20 horas, o ND Santa Joana-Maia recebe o Académico FC.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off – Final – Jogo 3

05.05.18, 17h30 – Colégio de Gaia : Madeira SAD – ANDEBOL|tv

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off – Apuramento 3º/ 4º – Jogo 2

05.05.18, 21h00 – Maiastars : Alavarium Love Tiles

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off – Apuramento 5º/ 6º – Jogo 2

05.05.18, 19h00 – Assomada : SIR 1º Maio / ADA CJ Barros

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off – Apuramento 7º/ 8º – Jogo 2

05.05.18, 17h00 – Juve Lis : CS Madeira

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Grupo B – 5ª jornada

05.05.18, 15h00 – JAC Alcanena : ND Santa Joana – Maia
05.05.18, 19h00 – CA Leça : Académico FC

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais