Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos joga-se em Fermentões e Beja

PUB

A Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos disputa-se de 18 a 20 de Maio, em Fermentões e em Beja.

Numa competição organizada pela FAP, AA Braga e C.C.R. Fermentões, todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão de Fermentões. AA Águas Santas, AD Academia Andebol SPS, CCR Fermentões e CD Marienses são as quatro equipas que compõem a Zona 1 e que vão jogar em Fermentões. As equipas vão jogar todos contra todos, de sexta-feira a domingo e os dois primeiros classificados carimbam a passagem à Fase Final.

Em Beja, a prova é organizada pela FAP, Câmara Municipal de Beja e ACR Zona Azul e os jogos realizam-se no Pavilhão da Escola Santa Maria. ACR Zona Azul, CD São Bernardo, CS Marítimo e Sporting CP “A” vão competir todos contra todos, de sexta-feira a domingo e também os dois primeiros classificados garantem a presença na Fase Final.

Os respetivos calendários de jogos já estão disponíveis no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Os dois primeiros classificados de cada Zona da Fase de Apuramento concentram-se de 8 a 10 de Junho, em local a indicar, para disputar a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, onde será encontrado o campeão nacional.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais