Resultado do sorteio da Fase Apuramento e Fase Final do C. Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão

PUB

Na tarde desta segunda-feira, 21 de Maio, na sede da FAP, decorreu o sorteio da Fase de Apuramento e da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão.

FASE DE APURAMENTO – 1 a 3 DE JUNHO

CDE Camões (de acordo com o Título 8 subtítulo 4 do RGFAP), CP Natação e CP Vacariça disputam a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão, na qual o 1º classificado garante a participação na PO.06 – Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

A prova realiza-se a 1, 2 e 3 de Junho, na Vacariça. O calendário de jogos já está disponível no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Em breve será publicado o Comunicado Oficial com as informações de ordem logística.

FASE FINAL NA PÓVOA DE VARZIM

CA Póvoa de Varzim, CD Bartolomeu Perestrelo, SC Horta, SIR 1º Maio e Sporting CP “B” são as cinco equipas que vão disputar a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão, onde o vencedor se sagra campeão nacional.

Caso um clube das Regiões Autónomas se sagre campeão nacional, disputará a Fase de Apuramento da PO.06 – Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

De acordo com o Título 8 subtítulo 4 do RGFAP, CA Póvoa de Varzim, SIR 1º Maio e ACR Zona Azul, já estão apuradas para a PO.06 – Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

A Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão realiza-se de 31 de Maio a 3 de Junho, na Póvoa de Varzim.

O calendário de jogos já está disponível no Portal, em Competições – Competições Nacionais. Em anexo, pode já ser consultado o Comunicado Oficial nº 92, com mais informações relativas à Fase Final.

Patrocinadores Institucionais