AA Águas Santas sagra-se Campeão Nacional de Iniciados Masculinos

PUB

O AA Águas Santas sagrou-se, este sábado, campeão nacional de Iniciados Masculinos 2017/2018.

Com duas vitórias em tantos jogos, sobre o Sporting CP (28-20) e sobre o CCR Fermentões (29-26), a equipa de Águas Santas beneficiou ainda do empate entre ACR Zona Azul e Sporting CP (27-27) e já garantiu o título nacional.

A Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos está a decorrer em Fermentões. Na manhã de domingo, disputou-se a terceira e última jornada, na qual o CCR Fermentões venceu o Sporting CP (31-27) e o Águas Santas somou a terceira e última vitória, por 41-22, em jogo com o ACR Zona Azul.

Concluída a Fase Final, que o Águas Santas venceu, invicto, em segundo lugar ficou o CCR Fermentões, com 7 pontos, seguido do Sporting CP com 4 pontos – os mesmos que o ACR Zona Azul, quarto classificado.

A Fase Final terminou com a cerimónia da entrega de prémios, na qual o vice presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, consagrou o AA Águas Santas como campeão nacional de Iniciados Masculinos, com a entrega das medalhas e da Taça de Campeão Nacional 2017/ 2018.

O calendário completo, bem como todos os resultados e boletins de jogo da Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais